SUSPEITO DE MATAR GRÁVIDA EM SP ERA FORAGIDO DA JUSTIÇA

Daniela, uma pessoa de bem, estaria viva não fossem as facilidades que as nossas leis oferecem aos bandidos. A notícia é da Folha de São Paulo:

O suspeito de ter matado uma mulher grávida de 25 anos na zona sul de São Paulo, preso nesta sexta-feira (11), estava foragido da Justiça. O homem, de 22 anos, foi reconhecido por uma testemunha como o responsável pela morte de Daniela Nogueira Oliveira, 25.

O suspeito cumpria pena em regime semi-aberto por roubo, mas não havia voltado à cadeia. A polícia disse ter pedido a prisão temporária e levou o suspeito ao 37º DP (Campo Limpo).

Daniela foi baleada logo após descer de um Ford Fiesta na frente do condomínio em que mora, na rua Osíris de Camargo, no Campo Limpo. Ela foi abordada por dois criminosos em uma moto, que atiraram nela e fugiram sem levar nada. Testemunhas disseram que ela estava deitada abraçada com a bolsa quando foi socorrida.

O marido de Daniela viu o socorro a jovem pela janela do apartamento onde moram. “O tiro foi por pura maldade. Uma mulher no finalzinho da gravidez não oferecia aos bandidos nenhuma ameaça real”, disse Jaime Pimentel Júnior, delegado plantonista do 37º DP.

E aqui, um vídeo onde o policial diz que encontrou o bandido escondido embaixo da cama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *