THIAGO LACERDA NOBRE ASSUME SEGUNDO MANDATO À FRENTE DO MPF EM SÃO PAULO

E o procurador Thiago Lacerda Nobre, que é muito querido por alguns advogados aqui de Jales, continua na chefia do MPF em São Paulo. A notícia é da assessoria de Comunicação do MPF: 

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, deu posse aos procuradores-chefes e aos procuradores regionais eleitorais de todas as unidades do Ministério Público Federal, nesta segunda-feira (2), na PGR, em Brasília. Os membros exercerão a gestão administrativa das Procuradorias da República e Procuradorias Regionais da República no biênio 2017/2019.

O procurador da República Thiago Lacerda Nobre, que foi reconduzido à chefia da Procuradoria da República em São Paulo (PR/SP), tomou posse durante a cerimônia. Ele administrará a unidade – a maior do país, com 32 procuradorias instaladas em municípios paulistas – ao lado de Luís Eduardo Marrocos de Araújo, procurador-chefe substituto. O procurador da República José Roberto Pimenta Oliveira, que integrou os primeiros dois anos da gestão, foi promovido mês passado ao cargo de procurador regional da República.

“Equilibrar a gestão da PR/SP em um momento de crise econômica exige muita criatividade dos procuradores-gestores, pois é preciso fazer mais com menos. Espero nesse segundo mandato corresponder às expectativas de meus pares, que mais uma vez depositaram sua confiança em nossa gestão”, afirmou Nobre logo após a cerimônia, realizada no Memorial do MPF.

A chapa de Nobre foi a única a disputar a eleição interna da PR/SP e a recondução foi confirmada mediante o voto da maioria dos procuradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *