TIMES DO NORDESTE CONDENAM FALA DE ESPOSA DE PRESIDENTE DO FLAMENGO

Deu no portal Metrópoles:

O comentário sobre eleitores do Nordeste, feito por Ângela Machado, esposa de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, segue repercutindo. Clubes da região divulgaram notas repudiando a fala da Ângela e apontando xenofobia da diretora do time rubro-negro.

Após a vitória de Lula (PT) sobre Jair Bolsonaro, no domingo (30/10), a diretora de Responsabilidade Social do Flamengo atacou os eleitores nordestinos.

“Ganhamos onde se produz, perdemos onde se passa férias, bora trabalhar porque se o gado morrer o carrapato passa fome”, disse Ângela. CSA-AL, CRB-AL e Sampaio Corrêa-MA se posicionaram publicamente contra o comentário da diretora.

O CRB e o CSA, ambos de Alagoas, e o Sampaio Correia, do Maranhão, pediram respeito à região e apontaram xenofobia na fala da esposa de Landim.

3 comentários

  • Eleitor do Lula

    Por que os bolsonaristas se acham melhores do que os outros?

  • Podia ter ficado calada

    Apesar de ser nordestina, ela ofendeu os nordestinos
    Ela tem o direito de se posicionar e falar o que quiser. Ela é uma pessoa física e tem o direito de se posicionar. É uma decisão íntima dela.
    Cada um tem o direito de agir e pensar como quiser.
    Não têm problema declarar voto em ninguém.
    Mas se deve tomar cuidado quando abrir a boca para que não se descubra o quanto ignorante, ela é! Como diretora do Flamengo.

  • Mane

    Qual mentira ela disse??? Nesse País tudo virou fobia….
    Não se pode dizer mais a verdade, somente se pode dizer o que agrada a todos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *