TRAFICANTE QUE ATUAVA EM JALES FOI PRESO EM MARÍLIA

A notícia é do jornal Diário de Marília:

Condenado pela Justiça de Jales (270 km de Marília) pela participação em um homicídio e foragido da Penitenciária de Dourados (MS), onde cumpria pena de oito anos de prisão por tráfico de drogas, o autônomo Edmilson Pereira dos Santos, 44, foi capturado na manhã de ontem (24) pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) no Alto Cafezal, zona oeste da cidade.

De acordo com o delegado Luis Marcelo Perpétuo Sampaio, responsável pela ação policial, há alguns dias a delegacia especializada iniciou as investigações contra Edmilson após receber informações sobre seu paradeiro.

“Levantamos o endereço dele e o abordamos quando ele saia de casa. Em um primeiro momento, ele afirmou que seu nome era Francisco. Como não tínhamos foto ou a descrição física dele, continuamos com as perguntas até ele cair em contradição e confessar ser quem procurávamos”, conta o delegado.

Edmilson estava morando sozinho em uma casa na rua Campos Salles. No imóvel, os policiais civis encontraram um pequeno tijolo de maconha pesando 138 gramas, uma balança de precisão, contabilidade do tráfico e também uma máquina usada para prensar a droga. Também foi apreendida uma mini-pistola Beretta 6.35mm com a numeração raspada e carregada.

“Ele mantinha um esquema de tráfico não aqui, mas em Jales e na região de Bauru. Praticamente todos os dias ele viajava para estas cidades onde movimentava um volume considerável de drogas”, explica Sampaio.

O autônomo, que foi indiciado por tráfico de drogas, prestou depoimento e foi encaminhado no meio da tarde à cadeia de Garça, onde aguarda remoção para uma penitenciária. Como havia contra ele mandados de prisão paulista e sul-mato-grossense, não está definido em qual estado ele ficará encarcerado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *