TRAGÉDIA NO MOTEL: MULHER MORRE ENGASGADA COM SÊMEM DO AMANTE

Deu no blog do Murilo Pohl:

Na capital do Rio Grande do Norte, Natal, uma tragédia sexual provocou a morte de uma mulher. Ela teria se engasgado com o esperma do amante, na reta final da relação durante a prática oral. O caso aconteceu na tarde do último domingo (27). A Polícia Civil e o ITEP interditaram o local.

O amante da mulher, que tinha 28 anos e seis de casada, disse que, ao perceber que ela teria sido engasgada ligou para os funcionários do motel, e em seguida para o marido dela. “Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela e liguei para o marido dela e contei tudo. Gritei no telefone: corre, vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen”, disse o amante a nossa reportagem.

A notícia completa pode ser lida aqui.

2 comentários

  • zÉ DAS cOVES

    PORRA!

  • Eduardo

    Quiz: as gostosas de Esquisitices

    Uma mulher de Ohio, nos Estados Unidos, está sendo acusada de atacar um grupo de policiais usando… o próprio leite materno.

    A professora Stephanie Robinette, de 30 anos, é a mulher armada em questão. Ela foi detida no último sábado (25), depois de “encher a lata” em um casamento, dar porrada no marido e sair dirigindo como uma louca pela cidade.

    De acordo com o site The Weekly Vice, Stephanie foi abordada pela polícia, mas se recusou a sair do carro. Ficou só xingando.

    O xerive local, Walter Davis, afirmou que a mulher começou a se comportar indevidamente assim que pediram para ela encostar o carro.

    Arma branca: mulher ataca polícia com leite materno/ Professora ficou descontrolada e decidiu atirar nos oficiais com sua “ordenhada” certeira

    – Ela avisou que estava amamentando, tirou um dos peitos para for a e começou a espirrar leite nos policiais. Isso é um exemplo de como o álcool leva as pessoas a fazerem coisas que normalmente não fariam.

    Stephanie foi presa pela violência que cometeu, por resistência à prisão e por má conduta.

    Agora não adianta chorar pelo leite derramado.

    Fonte : R7.com
    http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/arma-branca-mulher-ataca-policia-com-leite-materno-20110628.html?question=0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *