TRÊS PESSOAS DE JALES SÃO PRESAS COM 444 TABLETES DE MACONHA EM BATAGUASSU-MS

Deu no jornal Correio do Estado, de Campo Grande-MS:

maconha-tiago-apolinario-da-hora-bataguassu1jpgDois homens, de 20 e 30 anos, e uma mulher de 31 foram presos ontem ao serem surpreendidos transportando 444 tabletes de maconha. A droga, conforme site Da Hora Bataguassu, seria levada para Presidente Epitácio (SP) e, em troca, eles receberiam R$ 20 mil. Flagrante aconteceu na BR-267, na cidade de Bataguassu(MS).

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estavam no posto de fiscalização, quando perceberam que os condutores de dois veículos fizeram manobra de retorno e fugiram em alta velocidade para não passar pelo bloqueio.

Policiais deram início à perseguição e conseguiram abordar os dois carros, sendo um Voyage, placas de São Paulo (SP), ocupado por um casal, e um Ford Ka, placas de Belo Horizonte (MG), conduzido por um rapaz.

Durante vistoria no Ford Ka, a PRF encontrou 444 tabletes de maconha escondidos no porta-malas, assoalho, bancos e portas do carro. Diante do flagrante, o condutor confessou que pegou o veículo carregado com a droga na rodoviária de Ponta Porã para levá-lo até Presidente Epitácio (SP). Pelo transporte, receberia R$ 20 mil.

Já o casal que estava no Voyage fazia o serviço de batedor. Os três, que moram em Jales (SP), foram levados para a delegacia e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

4 comentários

  • Geroma.

    Correram o risco e dançaram. Malandro é malandro e Mané é Mané.

    Mas como cantou a Rita Lee:

    “Diga não às drogas! Mas seja educado, diga: Não. Obrigado.

    Por que whisky sim? Por que Cannabis não?”

    Por mim a maconha deveria ser legalizada rapidamente, o que geraria mais impostos, liberariam muitas vagas nos presídios, etc; já que ser proibido não impede que seja consumida em todas as cidades do Brasil. Além do que, o alcool é muito pior e está aí, legalizado.

  • Eleitor do Deley

    Quem são estes safados, tinha que ter o nome deles, vou pedir para o Deley fazer uma lei para divulgar o nome destes! Deley arrasou nas entrevistas!

    • Perturbado

      Até concordo com fazer a lei pra. Divulgação dos nomes, já dizer que o deley arrasou já é demais né…. Kkkkkk nunca vi ele escrever no zap só manda audio e bem mal por sinal,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *