A amiga Carla Ayres teve pelo menos dois motivos para ficar chateada nesse final de semana. Primeiro foi a desavença entre os dois filhos do seu Francisco, que terminou com o noveleiro Luciano no hospital e o Zezé di Camargo se esgoelando sozinho. Fã dos dois baixinhos, a Carla, com certeza, deve ter ficado abalada com o anúncio da separação dos irmãos pintassilgos.
Não bastasse a péssima notícia sobre a dupla de cantantes, a Carla ainda viu-se desfalcada de seu moderno aparelho celular, levado por um insensível amigo do alheio. O detalhe é que o celular da moçoila lhe foi subtraído enquanto ela participava do 2º. Congresso Estadual da Juventude Petista, realizado em Carapicuíba, no sábado e no domingo.
Ainda é cedo prá dizer que responsável pelo desaparecimento do aparelho celular foi um dos congressistas, mas, aparentemente, a Juventude Petista já tem pelo menos um político de futuro.
Companheiro Cardosinho, ao menos UM dos meus problemas já foi resolvido como o Brasil pode acabar de acompanhar no Programa do Jô:
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/11/zeze-di-camargo-e-luciano-cantam-e-dao-entrevista-no-jo-soares.html