UNIDADE MÓVEL DO SEBRAE ORIENTA EMPRESÁRIOS

Vocês não podem ver, mas dentro dessa Unidade Móvel do Sebrae,  que mostro na foto acima, está a simpaticíssima Vanessa. Ela é uma das técnicas do Sebrae e, na quinta(13)sexta-feira(14), vai estar na Praça do Jacaré, à disposição dos empresários de Jales que desejarem fazer uma consultoria individual para avaliar como está a sua empresa e obter sugestões de melhorias para o seu empreendimento.

Segundo me explicou a Vanessa, o público alvo é o micro e pequeno empresário, que recebe orientação de como abrir a própria empresa. Além disso, o Sebrae orienta e promove a capacitação de empresários que estão em busca da melhoria dos seus negócios. A capacitação em gestão inclui um Diagnóstico Situacional e Organizacional para empresas.

A Unidade Móvel conta com computadores e acesso à internet sem fio. O Objetivo do Sebrae móvel é ampliar as redes de atendimento, favorecer os empreendedores locais e facilitar o acesso aos futuros empresários.

 “Com o Sebrae móvel o empresário tem uma oportunidade de esclarecer suas dúvidas com relação ao seu empreendimento. Além disso, o serviço também estimula a montagem da empresa própria e realiza análises sobre as condições para um negócio”, resumiu a  Vanessa.

E eu me esqueci de perguntar à Vanessa sobre o horário de atendimento, mas tudo indica que seja das 09:00 às 17:00 horas. Se eu fosse empresário ou estivesse a fim de sê-lo, daria um pulo até a Praça do Jacaré, na quinta ou na sexta-feira, e faria uma visita à Unidade Móvel do Sebrae.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *