URUBU É ENCONTRADO DENTRO DE PROVADOR DE LOJA, EM JALES

Parece que a bruxa anda à solta em nosso comércio. Depois de a PF prender o sócio de duas lojas da cidade, agora encontram um urubu em outra. Vejam a notícia veiculada pelo R7:

Os bombeiros resgataram dois animais selvagens que fugiram para a área urbana da cidade de Jales, no interior de São Paulo.

Enquanto um cachorro do mato foi encontrado na cozinha de uma casa, um urubu estava escondido dentro do provador de uma loja. As pessoas ficaram apavoradas e não sabiam como reagir diante dos animais.

Os bombeiros atribuem estas visitas inusitadas as queimadas. O fogo faz com que os animais saiam de seu habitat natural e venham para a cidade. Tanto o urubu quanto o cachorro do mato serão devolvidos à natureza.

Na verdade, a presença de urubus por aqui não deveria assustar ninguém. O aterro sanitário está cheio deles e, de vez em quando, um ou outro resolve dar um passeio pela city. Em 2004, no dia da eleição do prefeito Parini, dois urubus pousaram no teto da casa do então candidato.

A novidade assustou a todos nós, do PT, pois, segundo alguns, aquilo seria um mau presságio. O próprio Parini tratou de consultar uma “especialista”, que tranquilizou a todos. Segundo ela, a presença dos urubus traziam bons presságios, pois eles são animais que ajudam a, digamos assim, “limpar” a natureza.

Bem, se os urubus estavam – naquele dia – anunciando bons ou maus presságios, fica por conta da imaginação de cada um. E, enquanto vocês pensam sobre isso, vejam aqui a notícia completa do R7, inclusive com o vídeo.

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *