“VALORIZO A VIDA MUITO MAIS”, DIZ JOVEM QUE CAIU EM CÓRREGO COM CARRO

Lembram-se da Karolyne, aquela moça de Iturama(MG) que caiu num córrego em Populina e ficou sumida uns três dias? Ela voltou ao noticiário, por conta da tragédia que vitimou cinco jovens, na Bahia, num acidente parecido com o dela. Eis alguns trechos da matéria publicada ontem, pelo G1:

Três meses após o acidente que quase custou sua vida, a jovem Karolyne Laila Soares, de 19 anos, se recupera em casa. A estudante sofreu um acidente no dia 29 de janeiro, em Populina (SP), e lutou para sobreviver enquanto esperava resgate. “Hoje valorizo a vida muito mais que antes”, contou a jovem em entrevista ao G1.

A jovem dormiu ao volante a caminho da casa da avó. Ela havia trocado o caminho para visitar um amigo. “Eu estava indo para Jales (SP) visitar um rapaz que gostava de lá. No fim, depois do acidente, o relacionamento acabou não dando certo. Hoje estou namorando outra pessoa, que depois do acidente me deu atenção, quis saber como eu estava e ficou preocupado comigo. Estou muito feliz”, disse Karolyne.

Na última semana, a notícia sobre os cinco jovens do Espírito Santo que morreram em um acidente na Bahia comoveu a jovem. Eles caíram com o carro em um córrego, mas não sobreviveram, acidente parecido com o de Karolyne. “Chorei quando vi o acidente deles, fiquei muito triste mesmo. Relembrei os momentos que vivi e foi muito emocionante. Infelizmente eles não sobreviveram, e isso me dá mais certeza ainda de que eu nasci novamente”, relata.

A matéria completa, do G1, pode ser lida aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *