VEREADORA DE PONTA GROSSA É ENCONTRADA

A notícia é do portal CGN, do Paraná:

Desaparecida após tomar posse como vereadora em Ponta Grossa, Ana Maria, foi encontrada no final da tarde de hoje (02). Ana Maria, que também é professora, foi levada até um hospital por um parente próximo.

A vereadora está no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Ponta Grossa. O estado de saúde da vereadora ainda não foi divulgado. Informações repassada por familiares da vereadora ao jornal Diário dos Campos dão conta que ela está hipertensa e desidratada.

Na manhã de hoje, o assessor da vereadora e uma mulher ainda não identificada foram presos pela Polícia Civil, que investiga o caso. A polícia não divulgou o nome do assessor e da mulher que foram presos.

A CGN entrou em contato com o ex-vereador de Cascavel, Aderbal de Mello, que é primo da vereadora que havia desaparecido. Ele não soube dar mais detalhes sobre onde a vereadora foi encontrada e em quais condições.

Aderbal disse ainda que Ana Maria está sendo tratada, está em estado de choque, e a família só poderá dar mais detalhes sobre o caso quando Ana Maria se recuperar.

Post Scriptum: E o caso da vereadora petista está ficando cada vez mais interessante. A última novidade, divulgada na noite desta quarta-feira, diz que ela teria forjado o próprio sequestro. Vejam a notícia do G1:

A vereadora de Ponta Grossa, Professora Ana Maria (PT), que desapareceu após a posse, na terça-feira (1º), foi presa em flagrante ainda nesta quarta-feira (2), por falsa comunicação de crime. Segundo a polícia, ela forjou o próprio sequestro.

De acordo com o delegado Luíz Alberto Cartaxo, que integra o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Grupo Tigre), especializado em resgate de reféns, Ana Maria e mais quatro pessoas – que segundo as investigações tiveram participação na fraude – serão denunciadas por falsidade processual, falsa comunicação de crime e formação de quadrilha. Com exceção de um dos suspeitos, todos estão detidos. “É intenção da polícia mantê-los preso até o julgamento”, disse o delegado.

A notícia completa, inclusive com o vídeo veiculado no Jornal da Globo, pode ser vista aqui.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *