VEREADORA DESAPARECIDA PODE TER SIDO SEQUESTRADA

Vocês já devem ter visto alguma coisa sobre o caso da vereadora de Ponta Grossa(PR), que foi, aparentemente, sequestrada ontem, logo após a cerimônia de posse.

Nos jornais televisivos de hoje à tarde, as últimas informações davam conta de que um assessor dela, que estava no carro da vereadora na hora do suposto sequestro, foi detido pela polícia para averiguações. Vamos à notícia da Veja.com:

A polícia do Paraná trabalha com a hipótese de sequestro da vereadora de Ponta Grossa Professora Ana Maria (PT), desaparecida na terça-feira logo após tomar posse. A parlamentar entrou em contato com o filho, logo após o seu desaparecimento, de um telefone celular com o número desconhecido. Na ligação, ela teria informado que havia sido sequestrada, mas que estava bem e sem ferimentos, de acordo com a Polícia Civil do estado.

Vereadora reeleita em 2012 para o terceiro mandato, Ana Maria saiu do Cine Tetro Ópera, onde foi realizada a cerimônia de posse, por volta das 18 horas. Em seguida, ela deveria ter comparecido à eleição da Mesa Diretora, na Câmara Municipal. Contudo, desde então, não foi mais vista.

O carro de Ana Maria foi encontrado abandonado e com os pneus furados. O Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) foi chamado pelo delegado Josimar Antônio da Silva, da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, para auxiliar nas investigações.  

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *