VÍTIMA DIZ QUE PASTOR MARCOS GOSTAVA DE ORGIAS COM FIÉIS

A notícia é do Extra on Line:

O pastor Marcos Pereira, preso anteontem à noite pelo estupro de duas  mulheres, foi denunciado à polícia por mais quatro pessoas. A investigação da  Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) ouviu 30 testemunhas em um ano e, no  total, outras 20 mulheres são citadas como vítimas do religioso. Segundo  depoimentos, ele obrigava as fiéis a orarem enquanto faziam sexo, dizia a elas  que iria salvá-las do demônio se mantivessem relações com ele e promovia orgias  entre fiéis de sua igreja, a Assembleia de Deus dos Últimos Dias, em São João de  Meriti, na Baixada Fluminense.

Uma vítima afirma que o pastor organizava orgias na casa de uma irmã do  traficante Marcinho VP, em Ricardo de Albuquerque. Segundo o depoimento, ele  obrigava a menina a ir dormir na casa da mulher e aparecia no local de  madrugada. A vítima, então, “era obrigada a manter relações sexuais com os  dois”. Ela ainda afirma que o pastor a obrigava a “ter relações com um homem que  ela não conhecia, como se fosse garota de programa”.

“Estou vendo um espírito de lésbica em você”. Essa teria sido uma das  primeiras frases ditas pelo pastor a outra vítima. Segundo o depoimento da  mulher — que contou à polícia ter sido estuprada pelo religioso entre 1997 e  2009 —, a violência começou assim que ela entrou para a igreja, aos 14 anos.

A  primeira relação dos dois teria sido na casa de uma fiel e, segundo o  depoimento, “com o tempo, Marcos passou a trazer mulheres para participar dos  atos sexuais “. Ainda de acordo com o relato, “uma vez se recorda que participou  um garoto de programa”. Ela contou também que o pastor passou a trazer outras  fiéis da igreja para as orgias. Depois, o religioso ordenava aos participantes  que pedissem perdão.

— O pastor usava a oratória para convencer as vítimas. Se não fosse  suficiente, usava a força física — diz Márcio Mendonça, titular da Dcod, que  ainda investiga o pastor por quatro homicídios, associação para o tráfico e  lavagem de dinheiro.

13 comentários

  • Eleitor s2

    Sei que não deve julgar ninguém pela imagem (ou embalagem), mas o tal pastor tem uma cara de bandido, aaah, isso tem !!!

  • eu to maluco

    Pais e esposos fiquem esperto pastores iguais a este tem aos monte e ainda solto.

  • Eu

    Realmente, não se deve julgar ninguém pela aparência, mas de um ser igual esse aí, eu tenho medo só de olhar hehehe. Que cara horroroso!!! kkkkkkkkk

  • bagulho

    Esse cara deve ser iramo daquela medica da UTI do hospital do Parana, que desligava os aparelhos para dar vaga para quem podia pagar,pois são muito parecidos.

  • bolha

    Parece com qualquer coisa , menos com um ” pastor “

  • anonimo

    “Estou vendo um espirito de lésbica em você”! Com esse papo safado o canalha estuprava a irmã de fé!

  • Pit Bull

    Essa perversão sexual, contra menores, cometidas por “pessoas” comuns; já é uma ato de covardia e de imensurável repugnância. É inacreditável, que uma “pessoa” possa pregar ensinamentos religiosos e
    utilizar-se do oportunismo e da inocência do seu semelhante para satisfação de seus doentios e forçados atos sexuais, principalmente, prevalecendo da ingenuidade de crianças – difícil de achar adjetivos para tamanha monstruosidade e instinto animalesco.

    Que as marcas e sequelas desses episódios, se desfaçam ao sopro e a benção do Pai e tenham uma vida de paz e amor .

  • VERDADE

    OLA CARDOSINHO , DIVULGA TAMBEM O PRONUNCIAMENTO DE DEFESA
    DOS DEPUTADOS DO RIO DE JANEIRO DIZENDO QUE ISTO TUDO E UMA TREMENDA ORGANIZACAO PARA ATINGIR A MORAL DO PASTOR MARCOS PEREIRA , PROCURA ACHAR O VIDEO E COLOCA TAMBEM O OUTRO LADO DA HISTORIA .
    OK MUITO OBRIGADO

  • cheque devoldido

    o culto do amor

  • Zé Furão

    SE REALMENTE ISSO TUDO AÍ FOR VERDADE, ESSE AÍ VAIR QUEIMAR NO MÁRMORE DO INFERNO KKKKKKKKK

  • Sendo abusada 12 anos e nao contou nada , estranho nao e ?

  • Eduardo

    Caraca veio parece o cacaio do PT, será que não é parente…

  • salve maria

    Aos filhos desse pastor , o amor de Deus , e aos que foram abusados por ele Deus os ama , entao vamos começar a prestar atençao nessas pessoas que se passam por profetas e pastores eles so querem tomar o dinheiro o resto que se foda , esses pastores e outros lideres religiosos , pegam as pessoas mais simples e fazem uma lavagem cerebral e colocam na cabeça deles que eles devem pagar tudo a igreja , entao a esses perfidos Deus tenha misericordia de suas almas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *