VOTUPORANGA TERÁ ‘HOSPITAL DO OLHO’ DE R$ 15 MILHÕES

A notícia é da assessoria de imprensa da Prefeitura de Votuporanga:

Votuporanga pode comemorar mais uma grande conquista na área da saúde. O prefeito Junior Marão anunciou no fim da tarde desta sexta-feira (23/9), em seu gabinete, juntamente com o médico oftalmologista Luiz Kazuo Kashiwabuchi, que a cidade terá um Hospital do Olho que começará a funcionar a partir de janeiro de 2013.

O empreendimento vem em um momento de grandes conquistas na área e consolida a referência do município em atendimentos básicos e de especialidade para toda população não só de Votuporanga como também da região. As obras do Hospital do Olho começam na próxima semana em uma área de 1.400 metros quadrados entre as ruas Pernambuco e Espírito Santo, no bairro Vila Marin.

No total o Hospital terá área construída de 3.000 metros quadrados divididos em cinco andares e possuirá duas salas de cirurgias onde poderão ser realizados procedimentos como, por exemplo, cirurgia para correção de miopia e de descolamento de retina, que hoje são oferecidas somente em São José do Rio Preto. “O Hospital do Olho atenderá todas as especialidades e sub-especialidades da área oftalmológica em pacientes do SUS, AME, Iamspe e convênios. O investimento é de R$ 15 milhões entre estrutura e equipamentos e certamente será mais uma referência para Votuporanga em toda a grande região”, comemorou o prefeito Junior Marão.

“Sempre tive intenção em investir em Votuporanga, que é minha cidade natal. E agora que consegui estendi o convite também para outros profissionais da cidade para que juntos possamos agregar e melhorar ainda mais o padrão de qualidade no atendimento oftalmológico na cidade”, explicou o oftalmologista que atualmente possui também o Hospital Instituto de Moléstias Oculares em São José do Rio Preto. 

O deputado estadual Carlão Pignatari participou do anúncio e afirmou que esta certamente será “a unidade mais moderna da região”. Também participaram do ato o presidente da Câmara Municipal, Meidão Kanso, e o corretor de imóveis, Jeová Aparecido Romano.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *