ALCEU VALENÇA E LUCY ALVES – “NUMA SALA DE REBOCO”

No próximo dia 13 de dezembro, Luiz Gonzaga, o rei do baião, completaria 100 anos, se vivo estivesse. Por conta disso, várias homenagens estão surgindo Brasil afora. Uma dessas homenagens é o lançamento do filme “De Pai para Filho”, que conta a história de Gonzagão e a relação dele com o filho Gonzaguinha.

O cantor e compositor Alceu Valença, de seu lado, está aproveitando a ocasião para apresentar aos cariocas o show “Lua e Eu”, em que ele canta músicas de Gonzagão. E uma das boas novidades do show é a participação da acordeonista paraibana Lucy Alves.

No final do espetáculo, Lucy canta com Alceu o xote Numa Sala de Reboco, a mesma música do clipe que pode ser visto no vídeo abaixo. Lucy integra o grupo “Clã Brasil”, que já tem seis CDs e dois DVDs. Contudo, a participação no clipe do xote Numa Sala de Reboco tem dado visibilidade adicional a Lucy Alves, uma nova voz nordestina neste país de cantoras.

E agora, estou indo lá pra Regional FM, onde apresento o Brasil & Cia, das 10:00 às 14:00 horas. Dêem uma espiada no vídeo, que vale a pena:

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

1 comentário

  • Marcos Eugenio

    Só hoje dia 18 /03/2013 é que tomei conhecimento através do programa do Ratinho de uma cantora tao bonita, tao elegante, tao carinhosa, e tao simples, e tao NORDESTINA quaunto nós,maravilhsa é a LUCY ALVES fiquei encantado com sua voz, quero saber quando ela vem a Recife se apresentar e aonde, pois eu nao posso faltar a essa festa linda, por favor quem ler este email me diga por favor, ou o seu roteiro, pois onde eu souber eu vou lá assistir.
    Obrigado Marcos Eugenio. Por favor me resposte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *