AOS 62 ANOS, SAI DE CENA O CANTOR ROBIN GIBB, DO GRUPO BEE GEES

Robin Gibb, cantor do grupo pop Bee Gees, morreu neste domingo (20), aos 62 anos, após uma longa batalha contra o câncer, informaram seus familiares. Robin estava hospitalizado há mais de um mês em Londres, após sofrer uma pneumonia.

Os médicos já haviam diagnosticado um câncer de cólon, e depois um tumor no fígado, após uma operação em 2010 para corrigir uma má formação intestinal hereditária.

Barry, Maurice e Robin Gibb alcançaram a fama nos anos 70 com sucessos como “How Deep Is Your Love”, “Stayin’ Alive” e “Night Fever”. A banda atingiu um recorde de vendas de mais de 200 milhões de discos após seus primeiros sucessos, na década de 70.

Robin nasceu 35 minutos antes de seu irmão gêmeo Maurice, que faleceu em janeiro de 2003, aos 53 anos. Antes de Robin e Maurice, outro irmão Gibb já havia falecido, em 1988. Andy Gibb era o irmão caçula e não fazia parte do conjunto Bee Gees, embora fosse músico também.  Abaixo, um vídeo onde Robin Gibb interpreta “I Started A Joke” um dos maiores sucessos do grupo Bee Gees:

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *