COM DOIS JALESENSES, BANDA ‘DEMERARA’ LANÇA PRIMEIRO CD EM SÃO PAULO

DSC01241-ed

Daqui a pouco, às 10:00 horas, estarei lá na Regional FM, onde todos os domingos apresento o Brasil & Cia, com muita MPB. No domingo passado, recebi por lá a visita do amigo João Carlos Ferreira, que estava acompanhado pelo filho dele – e da Elaine – o Neto Ferreira.

Eles foram falar sobre o trabalho da banda Demerara, que, além do Neto, tem outro jalesense, o jovem Felipe Delatorre. O Felipe eu vi crescer, já que o pai dele – o dentista (e grande churrasqueiro) Maurício Teté – era meu companheiro nas peladas de futebol, às quais ele comparecia sempre acompanhado pelos filhos. 

Os dois, o Neto e o Felipe, estudam em São Paulo, mas já faziam música aqui em Jales. Além deles, a Demerara é formada pelo baixista Caio Máximo e pelo baterista Fernando Tomimura, que são lá da capital.

Pois bem, a Demerara acaba de lançar seu primeiro CD, com seis músicas – a maioria de autoria do Neto e do Felipe – e arranjos da própria banda. No CD, o Neto toca violão, guitarra, piano, órgão e escaleta, enquanto o Felipe toca violão e guitarra. O vocal – inspirado em ícones como Simon & Garfunkel e Everly Brothers – também ficou por conta dos dois.

A Demerara, segundo o Neto, já está recebendo convites para se apresentar em  palcos paulistanos. Os prezados leitores poderão ter uma ideia do estilo e do talento do Neto e do Felipe vendo o vídeo abaixo, no qual eles interpretam “Melhor Amigo”, uma de suas primeiras músicas:

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video  

13 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *