DEPOIS DE LIVE QUE BENEFICIOU LAR DOS VELHINHOS, NETO E FELIPE LANÇAM VÍDEO COM RELEITURA DE CANÇÃO GRAVADA POR JOANNA

Neto e Felipe – os meninos aqui de Jales, que estão em São Paulo há algum tempo, buscando um lugar ao sol no mundo musical – lançaram na terça-feira, um novo vídeo no canal deles no Youtube, com uma bonita releitura da música “Tô Fazendo Falta”, lançada pela cantora Joanna.

Composta em 1999 e lançada por Joanna no CD em que ela comemorava 20 anos de carreira (agora já são 40 anos) a música não é de autoria da cantora, como muita gente supõe. Os autores são Álvaro Socci, Cláudio DaMatta e Lucca Ferreira, que teriam feito a música a pedido de Joanna.

Por sinal, Álvaro e DaMatta já fizeram centenas de canções e foram gravados por uma constelação de cantantes, que vai de Xuxa a Amado Batista, de Chitãozinho & Xororó a Zezé Di Camargo & Luciano, e de Latino a Eduardo Costa.

Há alguns dias, Neto e Felipe se apresentaram aqui em Jales, em um live com arrecadação de leite em prol do Lar dos Velhinhos de Jales. Sobre a live, reproduzo, abaixo, a notícia publicada pelo Jornal de Jales de domingo passado:

Neto & Felipe não só encantaram os telespectadores que acessaram seu canal no Youtube mas também deram show de solidariedade ao liderar uma campanha de arrecadação de leite para o Lar dos Velhinhos de Jales.

O show que foi ao vivo no domingo, dia 28/06, ainda está disponível para quem quiser assistir e rendeu 1.900 litros de leite (entre doações em espécie e em dinheiro), o que corresponde a cerca de dois meses da necessidade do Lar.

“Estamos felizes com a repercussão e principalmente com a solidariedade de parentes, amigos e da população em geral, que apoiou a campanha”, disse Neto. “Para nós o objetivo foi até superado”, completou Felipe.

Vamos, agora, ao vídeo recém-lançado em que eles cantam “Tô Fazendo Falta”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *