DIOGO NOGUEIRA – “EU E VOCÊ SEMPRE”

diogo_nogueira-323944“Eu e Você Sempre”, uma composição do Jorge Aragão e do Flávio Cardoso, é um samba romântico que os ouvintes do Brasil & Cia – o programa que apresento na Regional FM, aos domingos – estão sempre pedindo. Ultimamente, tenho tocado a releitura gravada pelo Diogo Nogueira que, segundo alguns desses ouvintes, ficou melhor que a versão original, com o Jorge Aragão.

Pessoalmente, gosto de ambas as versões, mas prefiro a do Diogo, talvez por ser mais recente e ter sido gravada com mais recursos. Filho do falecido sambista João Nogueira, Diogo completou 36 anos na quarta-feira, 26. Sua história de vida guarda ao menos uma semelhança com a história do astro Júlio Iglesias: ambos tentaram carreira no futebol antes de partir para a música.

Júlio, goleiro do juvenil do Real Madrid, foi obrigado a encerrar a carreira precocemente, com apenas 20 anos, depois de um acidente de carro. E Diogo, depois de se destacar na várzea carioca, chegou a assinar contrato como profissional do Cruzeiro de Porto Alegre, mas uma contusão no joelho o obrigou a parar com o futebol. Em ambos os casos, a música é que saiu ganhando.

No vídeo abaixo, a versão do Diogo Nogueira para “Eu e Você Sempre“.

 

1 comentário

  • A carreira de Diogo Nogueira oscila entre o samba mais popular e o samba mais requintado.Ao menos um clássico do gênero ele já legou pra posteridade,que é o ”Bossa Negra”,álbum gravado com Hamilton de Holanda.
    O afilhado musical de Beth Carvalho,com aqueles olhos e aquele sorriso,não precisava nem cantar,bastava existir.Desculpem os modos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *