DISCRETA NA VIDA PESSOAL, GAL COSTA VIVIA COM EMPRESÁRIA DESDE 1998

Na foto, Wilma se despede de Gal Costa. Deu no GZH:

O corpo da cantora Gal Costa, ícone da música popular brasileira que morreu na quarta-feira (9/11), aos 77 anos, foi velado e enterrado nesta sexta-feira (11/11). 

O velório da artista aconteceu no Hall Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O corpo chegou ao local por volta de 6h, e a cerimônia começou às 9h. Gabriel Costa, de 17 anos, filho único de Gal, e Wilma Petrillo, viúva da artista, acompanharam todo o velório.

Desafiadora e inovadora em sua carreira, Gal Costa se reinventou diversas vezes como cantora. No entanto, a cantora sempre foi muito discreta quando o assunto era a sua vida amorosa. Por isso, muitos fãs podem não saber que Gal era casada com Wilma Petrillo desde 1998. Wilma, 72 anos, era também a empresária da artista e sócia dela em duas empresas.

O relacionamento das duas era discreto e a empresária preferia ficar nos bastidores, apesar de sempre acompanhar a esposa ao longo da carreira e em outros momentos. No perfil de Wilma no Instagram, ela postava algumas fotos de Gal e Gabriel. Imagens dos cachorros da família também aparecem.

Gal e Wilma já estavam juntas quando a cantora adotou Gabriel, aos dois anos. Hoje ele está com 17 e ela é considerada uma “segunda mãe” para ele.

Os três viviam juntos em um apartamento no bairro Bela Vista, em São Paulo, com dois cães da raça Golden Retriever, que a cantora afirmou tratar como filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *