É HOJE! CENTRO MUSICAL DOMINUS APRESENTA EVENTO DE FINAL DE ANO NO YOUTUBE

Está marcado para esta quinta-feira, 17, a partir das 19:30 horas, o evento musical online “Som em Cena”, do Centro Musical Dominus. Segundo a diretora e professora do Dominus, Fernanda Burilli, trata-se do maior evento musical e cultural promovido por um escola de música da nossa cidade.

Fernanda explicou que todos os anos a escola realiza, sempre no mês de dezembro, um espetáculo de música para mais de 600 pessoas. Neste ano, por conta da pandemia do coronavírus, a escola teve que se reinventar para conseguir realizar o evento.

A diretora da escola está convidando a população de Jales e região para acompanhar o evento através do canal da Dominus Centro Musical, no YouTube. Segundo Fernanda, a noite promete grandes emoções, “com músicas incríveis interpretadas pelos nossos talentosos alunos”. 

Reiterando, o evento musical começa às 19:30 horas, no YouTube. Para que vocês tenham uma ideia da excelência do trabalho da Dominus, estou postando um vídeo com a versão cover da música “Girassol”, que a escola apresentou no Sarau do Ponto. O vídeo mereceu muitos comentários elogiosos. Veja aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *