EXPÔ: FÃ SOBE AO PALCO DURANTE SHOW DE DANIEL PARA PEDIR UMA OPORTUNIDADE AO MARIDO CANTOR

A notícia está no site Região Noroeste:

Uma fã apaixonada pelo cantor Daniel, e mais ainda por seu marido, deu uma enorme prova de amor na noite do aniversário da cidade, durante o show do sertanejo na 45ª EXPO de Fernandópolis.

As informações são do Jornal Cidadão.

Convidada para subir ao palco, a fã surpreendeu a produção do cantor ao pedir a ele uma oportunidade para seu marido cantar ao lado do ídolo.

Essa prova de amor foi dada por Valéria Alves de Araújo, uma fã de carteirinha do cantor, que não sossegou enquanto não conseguiu subir ao palco e fazer o pedido que segundo ela, já estava em sua mente há muito tempo.

“Eu já saí de casa decidida a fazer isso, fui uma das primeiras a chegar e já fui direto para a frente do palco. Lá fiquei o tempo todo pedindo para os seguranças me deixarem subir e, quando deixaram, não pensei duas vezes e pedi direto para ele”, disse Valéria.

Simpático e atencioso, Daniel atendeu ao pedido de Valéria e algumas músicas depois convidou o cantor Edivaldo Pereira a dividir o palco com ele.

“Quando eu pedi, ele disse que iria chamá-lo, mas eu pensei que ele só havia sido simpático comigo. A hora que ele chamou o Edivaldo para subir ao palco, pensei que iria desmaiar, minha pressão caiu, mas eu respirei fundo e pude ver o amor da minha vida ao lado do meu ídolo. Uma sensação inexplicável”, destacou Valéria.

Edivaldo cantou ao lado de Daniel por alguns minutos e depois recebeu do cantor a oportunidade de assumir sozinho o palco de uma das maiores festas do Brasil.

“Não tem nem como explicar o que eu senti naquele momento. Só de cantar ao lado dele já foi uma emoção muito forte, e quando ele foi trocar de roupa e me deixou assumir sozinho o palco onde passaram os maiores cantores do Brasil, pude entender o porquê ele é tão querido”, destacou Edivaldo.

Segundo o estudante Juca Mantovani, 15, que é formado em música, Edivaldo “mandou bem”: “Ele fez a segunda voz para o Daniel com muita segurança, e o Daniel chegou a deixá-lo sozinho no palco, enquanto se trocava”. O público da Expo aplaudiu a performance do marido de Valéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *