GERALDO AZEVEDO NÃO ENTENDE APOIO DE ELBA RAMALHO A BOLSONARO

O bolsonarismo já causou o fim do grupo Boca Livre e agora ameaça provocar um “grande desencontro” entre Geraldinho Azevedo, Alceu Valença e Elba Ramalho. Deu no DCM:

Na noite de sexta-feira (17), o cantor Geraldo Azevedo subiu ao palco do Marco Zero, em Recife (PE), onde fez um show de mais de duas horas e recebeu convidados, como os amigos Elba Ramalho e Alceu Valença.

A relação com a amiga Elba Ramalho anda estremecida por causa de posicionamentos políticos. Azevedo sente dificuldades de entender a opção de Elba pelo bolsonarismo.

“Ficamos chateados com ela, desde a época que ela fez campanha para o Fernando Collor, eu não discuto mais, eu faço show com ela, mas a gente não fala em política, porque teve momentos em que discutimos, e ela teve atitudes mais grosseiras”, disse Azevedo ao jornal Folha de S.Paulo.

“O Alceu às vezes se exalta. Eu não diria que isso afeta a amizade, mas afeta a convivência, nunca vou deixar de ter carinho pela Elba, mas não tenho mais a mesma disponibilidade que tive com ela, porque fica muito desagradável em determinadas situações”, acrescentou.

Elba Ramalho foi recebida no show com gritos de “olê, olê, olá, Lula, Lula”. Ao lado dela, Fafá de Belém fazia o “L”, em apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na plateia, muitas pessoas vestiam vermelho e usavam camisas de movimentos sociais.

Ao lado de Azevedo e Valença, Ramalho cantou sucessos, como “Táxi Lunar” e “Frevo Mulher”.

No vídeo, Geraldinho Azevedo e Elba Ramalho cantam “Bicho de Sete Cabeças”. Reparem, ao final do vídeo, que, apesar das divergências políticas, ainda há espaço para gestos e declarações de afeto.

2 comentários

  • Rixa entre bolsonaristas e petistas continua

    Se ainda existe uma rixa entre os bolsonaristas e petistas no meio dos artistas principalmente opiniões absurdas de Regina Duarte, Kassia Kiss, Fábio faria e Antônia fontineli e outros.
    No meio político, muitos políticos empregados do governo estão procurando conviver com o governo Lula. Por exemplo, o governador Paulista, os presidentes dos Bancos Central e do Brasil querem manter um bom relacionamento.
    Mas existiu um sentimento anti-PT motivado por corrupção e crise econômica que diminuiu após quatro anos de governo Bolsonaro.
    Porem abriu caminho para ex-eleitores do presidente votarem no petista.
    Bolsonarista se diz cristão, conservador e antiviolência.
    Também afirma, nas redes, ser contra o aborto e as drogas.
    Porem mata e invade!

  • "*Quase Frangão*"

    Grandes Cantores! Com relação a charge “Bloco na rua”, considerando que o poder emana do Povo, acredito não ser próprio de regime Democrático a existência de orçamento secreto. É excrecência, como foi o golpe contra a ex-Presidenta (uno, pois sobravam “ciclistas em bicicletas”). E, em sendo mantido, que órgãos e entidades entrem em ação…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *