LUIZA POSSI – FOLHETIM

Ela é uma fofura. E cantando Chico, então, fica divina. Luiza Possi nasceu em 26 de junho de 1984, no Rio de Janeiro e é filha da também cantora Zizi Possi e do produtor musical e diretor artístico Líber Gadelha. Em 1999, Luiza foi convidada para subir ao palco e cantar uma música com a banda que estava abrindo o show do Skank no Credicard Hall, em São Paulo. O público consistia de 12 mil pessoas, e a cantora interpretou a música “O Vento”, do Jota Quest, apenas ao som do piano e de sua voz.

Ela seguiu cantando com algumas bandas, tocando de maneira informal, até que, em 2001, participou do Programa do Jô, exibido na Rede Globo, ao lado de sua mãe, Zizi Possi, e interpretou a música “Angel”, tema do filme Cidade dos Anjos. No dia seguinte recebeu convites para gravar e assinar contratos.

Luiza foi casada duas vezes, a primeira com Nelson Rubens Junior, filho do Nelson Rubens, por seis anos, e posteriormente com o ator Pedro Neschling, filho do maestro John Neschling e da atriz Lucélia Santos, com quem ficou casada por três anos. Recentemente namorou também o humorista Marco Luque, do CQC.

No vídeo abaixo, Luiza Possi canta “Folhetim”, de Chico Buarque. Agora eu estou indo prá Regional FM, onde apresento – das 10:00 às 14:00 horas – o Brasil & Cia, com muita MPB. Mais tarde posto outras novidades.

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *