LUIZA POSSI – “TANGO DE NANCY”

Falemos um pouco de música. Se você tiver um tempinho, dê uma olhada no vídeo abaixo. É a Luiza Possi cantando mais uma canção do Chico Buarque e do Edu Lobo. Chama-se  “Tango de Nancy” e foi composta em 1985. A interpretação da Luiza é uma das minhas preferidas.

Apenas como curiosidade: no YouTube tem uma versão dessa mesma música cantada pelo André Mastro, que morou aqui em Jales. O André tem familiares em Palmeira D’Oeste e, atualmente, mora em São Paulo, onde, além de cantar, trabalha como ator e produtor de shows. Mas, por enquanto, veja como a Luiza Possi interpreta lindamente o “Tango de Nancy”:

7 comentários

  • Anônimo

    PARABÉNS CARDOSO ,ISSO SIM É MÚSICA DE QUALIDADE,PENA QUE OS JOVENS SÓ GOSTAM DE BARULHO.

  • Luiza Elizabeth

    Parabéns pelo bom gosto e pela escolha.Acho que você vai gostar de curtir Isabella Taviane.Concordo com o Anônimo e sou tolerância ZERO para essa barulhada.Será que é velhice?

  • Carla Ayres

    Amigo Cardoso, faço minha a sugestão da Luiza: Isabella Taviani é um bom nome, uma bela voz, uma bela artista.
    Ela tem uma bela regravação da musica “Sob Medida”, alem de várias composições.

    • Carlinha, as sugestões – a da Luiza e a sua – são das melhores. No próximo post sobre música, vamos colocar a Isabella Taviani. Ela está sempre na programação do Brasil & Cia. Do CD mais antigo, gosto principalmente de “Recado do Tempo”. Do CD mais novo, além de “Sob Medida”, tem outras músicas muito bonitas como “Arranjo” e “Esquinas de Jacarepaguá”. Gosto também da interpretação dela para “Caminhos Cruzados”(CD Casa da Bossa – Tom Jobim) e para “Um Jeito Estúpido de Amar”, uma composição linda da fantástica Isolda ( CD Um Barzinho, Um Violão). Enfim, no país das cantoras, a Isabella é uma das grandes.

      • Carla Ayres

        Siiiiim, “Esquinas de Jacarepaguá” é uma sacada muito boa!!!! “Arranjo” com a Zelia é linda!!! e também adoro “Um vendaval” com Toni Platão. Em uma dos discos tem uma música “panfletária” chamada “Iguais” que também é lindissima. Enfim, vamos nos deleitar…

  • gluglu

    essa carla ayres ainda existe?!

  • Carla Ayres

    Viva como nunca…mostrando a cara, inclusive.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *