MARCO MUZI – “YOU MAKE ME FEEL SO YOUNG”

O cantor e pianista votuporanguense Marco Muzi, de apenas 17 anos, lançou na sexta-feira, 13, um EP nas plataformas digitais, com regravações de quatro canções que ficaram famosas na voz de Frank Sinatra, sua grande influência musical. 

Segundo a jornalista jalesense Giana Rodrigues, que cuida da divulgação da carreira de Muzi, o jovem cresceu em um ambiente musical, de modo que suas preferências são bem peculiares. Um tio baterista, um irmão pianista clássico e os pais apreciadores de boas obras, formaram o caldo musical em que ele foi crescendo.

Uma das canções do EP é a conhecidíssima “Fly me to the moon”, que este blog já mostrou aqui, em post sobre Muzi. As outras três canções do álbum Tributo a Sinatra são “That’s Life”, “You make me feel so young” e “One for my baby”, com produção e arranjos do maestro Ney Marques.

Abaixo, o áudio com a interpretação de Muzi para “You make me feel so young” (“Você me faz sentir tão jovem”, em tradução livre). Composta por Josef Myrow e Mack Gordon, essa música foi lançada em 1946, na trilha sonora do filme musical “Three Little Girls in Blue“. 

A gravação de Sinatra foi lançada dez anos depois, em 1956. “You make me feel so young” foi gravada também por outros artistas, como Ella Fitzgerald, Chet Baker e Charles Aznavour, entre outros. Uma das releituras mais recentes é a de Michael Bublé.

Detalhe curioso: a bela jovem da capa do EP (abaixo) é a avó de Muzi – Nínive Massoni Guimarães – que foi modelo de fotonovela nos anos 60. Ouçamos o Marco Muzi:

1 comentário

  • Giana Rodrigues S Souza

    Obrigada pelo espaço, realmente essas músicas do Sinatra são incríveis e a voz do Marco é marcante!
    Quem não conhece vale a pena conferir!
    abs,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *