MARTINHO DA VILA – “TOM MAIOR”

Daqui a pouco, às 10:00 horas, estarei lá na Regional FM, como acontece todos os domingos, para apresentar o Brasil & Cia, que vai até as 14:00 horas, com o melhor da MPB.

Deixo com vocês uma música do Martinho da Vila, da qual eu gosto muito. “Tom Maior” é uma espécie de homenagem às mães. Ela faz parte do primeiro disco do Martinho, gravado em 1969. Tem, portanto, 44 anos.

Apesar da idade, é uma música que continua atual, pois todos nós ainda estamos esperando por um Brasil melhor para nossos filhos e netos. Recentemente, Martinho regravou “Tom Maior”, acompanhado pela Orquestra Petrobras Sinfônica, regida pelo maestro Carlos Prazeres. É essa gravação que pode ser vista no vídeo abaixo. Vale a pena conferir:

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

3 comentários

  • Pit Bull

    Valeu Cardosinho.

    Ainda esperamos por um Brasil… nossa cidade melhor !!!

    Bom domingo à todos os amigos .

  • Fabiana

    Puxa vida Cardosinho, que coincidência (ou providência???)
    Eu ía pedir pro Sebastião ligar prá você e pedir a música “Andar com fé” do Gilberto Gil, que eu gosto demais da conta… e agora você colocou no ar.Música vibrante que deixa a gente com o altral lá em cima! Obrigada pela canção. Ah! e parabéns, o programa está ótimo! Abraços e tenha um domingo abençoado!

  • AMIGA

    PARABENS RUY XAVIER, HOJE O BAR DO IPÊ ESTÁ EM FESTA,SEU FILHO FERNANDO CHEGOU EM “QUINTO LUGAR ” NA FÓRMULA NINJA DISPUTADO NESTA MANHÃ.
    PARABENS;
    PARABENS;
    PARABENS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *