MOCAP DIVULGA MÚSICAS CLASSIFICADAS PARA A FINAL DESSE SÁBADO

A coordenação da 5ª Mostra da Canção Popular de Jales (MOCAP) divulgou a relação das 10 canções – e de seus respectivos autores – selecionadas para a fase final do festival, que está sendo realizado pela empresa Wyllz Milaré, com a ajuda da lei Aldir Blanc e em parceria com a Prefeitura de Jales.

Segundo a nota enviada à imprensa, a missão da equipe responsável pela seleção não foi das mais fáceis, tendo em vista a alta qualidade das 22 músicas inscritas. De acordo com as regras, foram selecionadas 08 canções de autores locais e 02 de autores regionais.

A 5ª MOCAP será realizada nesse sábado, dia 14 de maio de 2022, a partir das 19 horas, no Teatro Municipal de Jales. A entrada será TOTALMENTE GRATUITA e a retirada dos convites será na bilheteria do teatro, a partir das 18h do sábado.

Eis as músicas selecionadas e seus respectivos autores:A última pedra – Heitor Soler (Regional)Bússola do Amor – Matheus Teodoro de Lima (Jales)Calma – João Saad (Jales)Gaiola dourada – Tadashy (Jales)Momentos – Danilo Rollemberg (Jales)Mostra-me tua Gloria – Renan Pazim (Jales)Não há outro Lugar – Sabrina Kesia (Jales)Nossa Bandeira – Ricardo Signorelli (Jales)Passarinhar – Gui Silveiras (Regional)Voltando de Longe – Emerson Botton (Jales)

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *