NETO & FELIPE DEIXAM O ‘THE VOICE BRASIL’ ACLAMADOS PELO PÚBLICO

Da assessoria de imprensa da dupla:

A fase das batalhas terminou na terça-feira (13), no The Voice Brasil e a dupla Neto & Felipe, representante do interior de São Paulo na competição, deixou o programa com sentimento de dever cumprido.

Após a belíssima apresentação deles com a dupla de irmãs Duda & Isa Amorim cantando a música “Estrada da Vida”, o técnico Michel Teló tomou a decisão de manter as garotas em seu time e aproveitou para ressaltar o talento de Neto & Felipe dizendo que ficou claro durante o The Voice Brasil.

“Muito obrigado, gente!! Está sendo uma experiência incrível viver o programa, todas as pessoas que conhecemos e estamos conhecendo estão fazendo muita diferença na nossa trajetória. É um caminho sendo aberto e estamos muito felizes”, agradeceu Neto.

Recebendo o carinho de fãs principalmente através das redes sociais, Felipe completa: “Aquele palco mágico nos deu oportunidade de cantar três músicas sendo vistos pelo Brasil todo, mensagens chegam de todos os estados, não temos palavras para expressar essa gratidão. Obrigado pela torcida e pela energia positiva”.

Preparados para um novo projeto que está em desenvolvimento para 2023, Neto & Felipe começam a colher os frutos da exposição nacional com agenda de shows e compromissos sendo preenchida a todo vapor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *