NETO & FELIPE LANÇAM “DUAS RECAÍDAS” EM VERSÃO ACÚSTICA

Eu conheço esses rapazes desde quando eles eram crianças de colo. Os pais do Neto (João Carlos Ferreira e Elaine Prudente de Moraes) e do Felipe (Maurício Teté e Cláudia Guandalini) são meus amigos de há muito tempo, de modo que torço muito pelo sucesso dos meninos.

A notícia foi enviada pela assessora de imprensa da dupla, a simpática e competente jornalista Giana Rodrigues:

Muito à vontade para produzir em seu estúdio em Jales, a dupla Neto & Felipe apresenta um EP de 5 canções intitulado “Acústico no Grão”, com um pot pourri inédito e também versões acústicas de seus mais recentes lançamentos.

Nesta sexta, dia 04, para dar a largada nas novidades a dupla traz uma versão de “Duas Recaídas”, atual música de trabalho, que ganhou novo arranjo e a energia do “ao vivo”.

Trazendo a vivência diante das redes sociais como temática e um violão muito presente, a “levada” de “Duas recaídas” promete conquistar os públicos mais exigentes.

Com Neto e Felipe nos violões e vocais, Douglas Pereira na bateria e João Antônio Teixeira no acordeon, vem aí o primeiro single do “Acústico no Grão”, captado pelas lentes da RedPix Filmes.

Ouça a nova versão de “Duas Recaídas” no vídeo abaixo:

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *