NORAH JONES E WILLIE NELSON, OU A BELA E A FERA

Norah Jones nasceu na cidade de Nova Iorque, filha do tocador de sitar indiano Ravi Shankar, tendo vivido sua infância com sua mãe, Sue Jones, que se mudou para Dallas, Texas, quando Norah tinha quatro anos. Em novembro de 2010, Norah realizou quatro shows no Brasil, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.

Sua apresentação em São Paulo rendeu um público de 40 mil pessoas, sendo que 18 mil ficaram nas ruas e calçadas ao redor do parque porque chegaram tarde demais. A artista cantou quase todas as faixas do álbum de The Fall, sem se esquecer das músicas mais antigas. A apresentação durou 1h30 e em algumas falas com o público, Norah deixou sua conhecida timidez de lado. Ela mostrou um ótimo sotaque português ao dizer: “Obrigada por virem, acho que esse é o maior público para quem já cantei”. 

No vídeo abaixo, que eu vi no blog do Renato César Pereira e resolvi postar aqui também, Norah Jones canta com Willie Nelson. Essa canção, “Wurlitzer Prize”, rendeu a ela uma indicação para o Grammy.

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *