NOVO CD/DVD DE FABIANA COZZA HOMENAGEIA O CANTO SAGRADO DE CLARA NUNES

fabianacozzacantosagradoEsta é a capa do CD/DVD da cantora paulista Fabiana Cozza, trabalho recentemente lançado e que, certamente, estará entre os melhores do ano, na categoria MPB. Eu tive o privilégio de ganhar um exemplar.

Trata-se de um privilégio mesmo, pois, segundo consta, foram produzidos apenas 1.200 exemplares. O CD/DVD traz o registro ao vivo do show “Canto Sagrado – 70 anos de Clara Nunes”, realizado em agosto de 2013, com apoio do Programa de Ação Cultural (ProAC, da Secretaria Estadual de Cultura) e patrocínio da Sociedade da Cerveja.

Como o nome sugere, o espetáculo foi concebido em homenagem aos 70 anos de nascimento da cantora mineira Clara Nunes, que faleceu em 1983, aos 41 anos. O repertório inclui músicas gravadas pela Guerreira, entre 1973 e 1982.     

Quem ouve o Brasil & Cia, da Regional FM, já conhece a voz marcante da Fabiana Cozza. No domingo passado, por exemplo, mostramos a Fabiana cantando um medley com duas músicas do Ataulfo Alves (“Vai, Mas Vai Mesmo” e “Laranja Madura“), em dueto com Simoninha, o filho do Wilson Simonal.

Daqui a pouquinho, às 10:00 horas, estarei lá na Regional novamente, com o melhor da MPB. E, com certeza, a programação vai incluir algumas músicas do novo CD/DVD da Fabiana Cozza.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *