OSWALDO MONTENEGRO E CLARISSA MÜLLER – “ESTRELAS”

Com esse rostinho de 15 anos, a atriz, cantora e influencer Clarissa Müller vai completar 22 aninhos em novembro. Ela virou uma celebridade da internet depois de participar do filme “Ana e Vitória”, que conta a origem do duo Anavitória, nascido no interior do Tocantins, formado pelas jovens Ana Caetano e Vitória Falcão.

No filme, de 2018, Clarissa interpreta uma personagem que ela mesma classificou como “escrota”. Ela é, também, uma das atrizes principais do filme “Me sinto bem com você”, lançado recentemente.

Em junho deste ano, ela lançou um EP com cinco músicas, para alegria dos fãs, que transformaram o lançamento no segundo assunto mais falado no Brasil, no Twitter, na madrugada de quinta (24/06) para a sexta-feira (25/06).

No vídeo, lançado há um mês, Clarissa e Oswaldo Montenegro regravam “Estrelas”, um dos grandes sucessos do menestrel que, de vez em quando, eu toco lá no Brasil & Cia, o programa musical que apresento aos domingos na Regional FM.

Não consegui descobrir em que ano o Montenegro compôs essa canção, mas, ela integra o álbum “Ao Vivo: 25 anos”, de 2004, que tem dois CDs.

Por sinal, o compositor Mongol (Arlindo Carlos Paixão), o parceiro mais efetivo de Oswaldo Montenegro foi uma das vítimas da covid. Ele morreu em maio, aos 64 anos, vítima do vírus.

Juntos, eles – que eram amigos desde os oito anos de idade – fizeram várias canções. No entanto, “Agonia”, vencedora do Festival MPB 80, da Globo, que catapultou a carreira de Montenegro, foi composta, letra e música, só por Mongol.

Já “Estrelas” foi composta só por Oswaldo Montenegro. Vejam o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *