PREFEITOS DA REGIÃO COMPARECEM A SHOW DE ROBERTO CARLOS, EM FERNANDÓPOLIS

coluna_FaustoPinato2

O novo show de Roberto Carlos passou por Marília(quarta-feira), Presidente Prudente(sexta-feira) e Fernandópolis(sábado). A agenda do “rei” marca mais algumas apresentações no Brasil e depois o show vai para Portugal. Agora, a notícia da Coluna do Diário, no Diário da Região:

O show de Roberto Carlos no sábado à noite em Fernandópolis acabou com as diferenças geopolíticas na região. Até o prefeito de Votuporanga, João Dado (1º à esq.) esteve na cidade rival para prestigiar o “rei”. Não só ele, mas os prefeitos de Santa Fé, Ademir Maschio, e o de Jales, Flá Prandi. Foram recebidos pelo prefeito André Pessuto e pelos deputados Gilmar Gimenes e Fausto Pinato.

Muita gente de Jales esteve em Fernandópolis no sábado, 1º de abril, para ver o show de Roberto Carlos, incluindo o ex-prefeito Pedro Callado e a ex-primeira dama Lúcia Callado. O empresário Edmílson Lázaro, fã do “rei, também esteve por lá, acompanhando da esposa Viviane. RC, no entanto, não cantou a música predileta do Edmílson, “O Côncavo e o Convexo“, gravada em 1983.

O Roberto Carlos costuma dizer, em seus shows, que “as três melhores coisas da vida são: primeiro, sexo com amor; segundo, sexo; e terceiro, sor-ve-te. Depois do sexo, perfeito…”. É possível, no entanto, que, às vésperas de completar 76 anos (19 de abril), o “rei” já esteja preferindo muito mais o sorvete do que uma boa performance ao estilo côncavo-convexo. De qualquer forma, eis a música:

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

10 comentários

  • joana

    MUITO BOM. Espero que eles também compareçam nos eventos e shows que os hospitais, que cuidam dos munícipes deles, fazem nas cidades de votuporanga, fernandópolis e jales.

  • Gazeta Planeta

    Os políticos gastando o dinheiro do povo…

  • Guilherme Campos

    Está na hora da Prefeitura pensar em retomar o Recinto da Facip.
    Um espaço gigante que não pode ser demolido, afinal, não tem onde fazer eventos nessa cidade.Que o Fla ao frequentar a Expo em Maio, tome ciência do que Jales esta prestes a perder

  • Gazeta Planeta

    Jales perde tudo. Recentemente perdeu a Escola de Aviação. Não teve apoio dos prefeitos. Aeroporto jogado ao lixo novamente.

  • kkk

    Como diz RC…Quero que vá tudo pro inferno…kkk

  • Agora pode tudo

    Pode isso Arnaldo?

    Enquanto nossa Facip é cancelada se vai no recinto da cidade assistir o rei?
    Isso pra mim é exaltação, estamos em tempo de crise e não de diversão.

  • Observador.

    Aposto que muito deles foi com carro e combustivel do contribuinte.

  • putz

    esse pinato é o pior, colocou tudo no camarote e deve receber apoio por isso

  • Jaleano

    Olha o Fracassado que vai ter 100 dias de governo sem nada de novo para comemorar, ele parcia que queria se esconder atrás dos outros para não ser visto???? Fra eu anulei meu voto sabia que voceano seria isso aí nada mais que isso um cara que fica na aba dos outros!

  • O Roberto e Erasmo foram muito felizes ao abordarem o tema-sexual entre a mulher e o homem,na verdade há um encaixe perfeito.O amor entre duas mulheres pode ser bonito,mas na hora do ato sexual,vai sempre faltar uma ‘vírgula’,assim como a cópula(!) entre dois homens vai sempre ter uma “vírgula” sobrando.Se é que vocês me entendem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *