PÚBLICO DO ROCK IN RIO RECEBE ISENTONA ELBA RAMALHO AOS GRITOS DE “FORA BOLSONARO”

Deu no portal Notícias da TV:

O público do Rock in Rio recebeu Elba Ramalho aos gritos de “Fora Bolsonaro” e “Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu” nesta sexta (9). A situação rendeu comentários nas redes sociais, já que, em junho deste ano, a artista declarou ser contra manifestações políticas em seus shows.

“Que momento! A isentona Elba Ramalho é recebida a gritos de ‘Ei, Broxonaro, vai tomar no cu’! Ficou visivelmente sem graça! Quero mais”, escreveu a internauta Jô Santana por meio do Twitter. “Que linda a recepção de Elba Ramalho”, ironizou o usuário Itallo Lopes.

A reação do público aconteceu, principalmente, pelo fato de a artista de 71 anos ser contra manifestações políticas em espaços de cultura. Em junho, um vídeo no qual ela reclamava de um coro por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) viralizou nas redes sociais.

Em um show, diante dos gritos de reprovação a Jair Bolsonaro, Elba perdeu a paciência. “Não, não quero fazer política. Desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício. Mas tudo bem”, reclamou a cantora.

Depois, a plateia começou a cantar, ainda mais forte, “Olê, olê, olê, olá. Lula, Lula”. Ela decidiu então esperar pelo fim dos gritos, pois não seguiria com eles ao fundo da apresentação.

“Estou esperando. A plateia está se manifestando, como a gente vive em um país democrático, a gente tem que deixar se manifestar. Cada um tem o presidente que merece, isso é um fato”, disparou ela.

1 comentário

  • Elba Ramalho: Qual é a música?

    Após dizer que “comunistas criaram a Covid”, Elba Ramalho agora reclama da “polarização”.
    Ela veste o traje de ‘isentona’ e se diz “alérgica à política”.
    Olha o que ela disse:
    “Para muitas pessoas, é apenas uma pandemia, para nós, o Senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia.
    E que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas.
    Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”, disse Elba, que teve covid-19 em setembro do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *