RITA LEE ABAIXA A CALÇA EM SHOW NO DISTRITO FEDERAL

Titia Rita está cada vez mais maluca. Ou está apaixonada pela própria bunda. Agora ela deu para exibir sua sexagenária buzanfa em seus shows. Vejam a notícia do G1:

A cantora Rita Lee abaixou a calça e virou para o público que assistia ao show dela no Museu da República, em Brasília, no último domingo (4). A artista abriu o Green Move, festival em que também se apresentaram as bandas Titãs e Jota Quest.

Essa é a segunda vez no ano que Rita Lee surpreende o público com o ato. No início deste ano, em Saquarema, Rio de Janeiro, acompanhada de Serguei, ela também abaixou a calça no palco.

Dias depois, em 29 de janeiro, a cantora chegou a ser detida pela Polícia Militar de Aracaju após confusão no que seria seu show de despedida. Durante a apresentação, a cantora teria criticado policiais presentes no local.

À tarde, Rita Lee comentou a repercussão da foto em seu Twitter. “Mostrar a bunda no palco é um ato d amor, do tempo q roqueiro tinha cara d bandido, vc ainda ñ era nascido”, escreveu, em resposta a um fã que comentou a ação dela em Brasília.

12 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *