ROBERTA CAMPOS E VÍTOR KLEY – “FIQUE NA MINHA VIDA”

A cantora e compositora mineira Roberta Campos esteve em Jales na sexta-feira, 24, em visita à Rádio Nativa FM. Ela aparece na foto acima, ao lado da locutora Priscila – filha do meu amigo e ex-colega de BB, Celso Antônio dos Santos e da Vânia Ferreira – que comanda uma das atrações diárias da emissora, das 08:00 às 11:00 horas.

Mas, o que a Roberta Campos veio fazer em Jales? Na verdade, ela fez um tour pela região para divulgar seu mais recente trabalho, o single com a música “Fique na Minha Vida”, uma canção romântica composta por ela e lançada no final de 2019.

A música foi gravada em dueto com o cantor e compositor gaúcho Vítor Kley, que vem sendo requisitado para participações em discos alheios, desde que ganhou o público jovem com a canção autoral “O Sol”. Segundo Roberta, a sua vontade de convidar Vítor surgiu por achar que suas vozes combinariam bem.

A carreira de Roberta Campos decolou em 2010, quando ela lançou o álbum “Varrendo a Lua”, que teve nada menos que três músicas incluídas em trilhas sonoras de novelas. A mais conhecida delas, “De Janeiro a Janeiro”, em dueto com Nando Reis, integrou a trilha de duas telelágrimas, uma na Record e outra na Globo.

Em 2015, Roberta lançou o CD “Todo Caminho é Sorte”, que foi indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira. Entre canções inéditas, o disco tinha também uma regravação de “Casinha Branca” (aqui). Ela não ganhou o Grammy, mas…

Mas, em 2016, Roberta foi premiada com a escolha de uma das músicas do álbum – “Minha Felicidade” – como tema de abertura de “Sol Nascente”, novela da faixa das 18:00 horas, da Globo, o que aumentou, e muito, a visibilidade da cantora.

No vídeo abaixo, o novo trabalho. Confira você mesmo(a) se as vozes de Roberta e Vítor combinaram bem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *