SANDY DIZ QUE NÃO APRECIA MÚSICA SERTANEJA

SANDY

Esta é a segunda vez que Sandy diz, publicamente, que não gosta de música sertaneja. A primeira vez foi em 2011, no programa do Jô Soares. A declaração chama a atenção, é claro, porque ela é filha, sobrinha e neta de cantores sertanejos. A notícia é do UOL:

Ao lado do pai, o cantor Xororó, Sandy disse no “SuperStar” deste domingo (10) que não gosta da música sertaneja. “Eu amo o meu pai, mas eu não amo a música sertaneja”, contou ela, antes de avaliar uma dupla do gênero. “Polêmica no mundo musical”, emendou a apresentadora Fernanda Lima.

A repercussão das palavras da cantora foi imediata nas redes sociais. Alguns a criticaram, já que ela vem de uma família que ganhou sucesso cantando esse tipo de música; outros a defenderam, dizendo que se trata de uma opinião e que deve ser respeitada.

Após o término do programa, Sandy voltou a tocar no assunto. “Parece que rolou uma polêmica por aí, que eu disse que ‘amo o meu pai, mas não amo a música sertaneja’. Gente, eu só fui sincera. Eu tenho os meus estilos musicais favoritos, mas aqui no ‘SuperStar’ eu tenho que ser imparcial, tanto é que eu aprovei a dupla sertaneja. Eu ouvi muita música sertaneja na minha infância, por influência do meu pai. Eu sou fã do trabalho dele. Fora o trabalho do meu pai, do meu tio, realmente não ouço música sertaneja, não é o estilo que me agrada”, justificou a cantora em entrevista ao site oficial do “SuperStar”.

6 comentários

  • Thiago

    O brasileiro se prende cada dia mais a coisas sem importância. A Sandy não gosta de música sertaneja, e daí ?, ela tem todo o direito de ouvir o estilo que mais lhe agrada.

  • anônimo

    entao ela nao aprecia o pai noa gosta de ouvir o pai cantar

  • ANTONIO INÁCIO DA COSTA

    Não passa de uma garota mimada e tolinha cuspindo no prato que comeu e no berço que foi criada querendo simplesmente se aparecer.Um bom profissional que vive em um meio de trabalho precisa ter muita ética para fazer certas críticas, comentários etc e não ofender seus colegas do meio e os apreciadores do gênero a que se refere.Você deve sim avaliar a qualidade de um trabalho,eu por exemplo curto e aprecio todos os gêneros musicais,do clássico a viola caipira,sei distinguir o que tem qualidade e os que não tem,pois a vida ensina que:o que é bom pra você, pode não ser bom pra mim.//Foi infeliz mais uma vez em seu comentário .

  • 1000 meu cum 1000 teu

    LINDA COMO ELA É PODE FALAR O QUE QUIZER. E SERTANEJA ´UM LIXO MESMO.

  • EU TAMBÉM NÃO SOU MUITO CHEGADO NÃO, E A SANDY SEMPRE LINDA VEM PRO BARRACO DO VÉIO AQUI FIA VEM.

  • Além de personalidade,mostra que tem bom gosto.Ela já disse isso outras vezes,polêmica requentada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *