“SEM CONDIÇÕES EMOCIONAIS”: ABALADO COM A MORTE DE GAL COSTA, CHICO BUARQUE CANCELA SHOWS EM SALVADOR

Do portal Notícias da TV:

A morte de Gal Costa abalou Chico Buarque. Antes da notícia sobre a artista, o cantor de 78 anos, que está em casa após ter testado positivo para Covid-19, já havia suspendido shows que faria em Salvador no fim de semana. Nesta quarta (9), a equipe de Chico informou que as apresentações não acontecerão, ainda que ele teste negativo.

“Ainda que se recuperasse a tempo de realizar os shows, o impacto da notícia da morte de Gal Costa, esta manhã, deixou o cantor e compositor sem condições emocionais de seguir com a agenda”, publicou o perfil oficial do compositor.

Segundo o post, novas informações sobre os shows serão anunciadas em breve. “Chico Buarque testou positivo para Covid e as apresentações que aconteceriam este fim de semana na Concha Acústica, em Salvador, estavam em suspenso, aguardando orientação médica”, informou o comunicado.

Chico homenageou Gal, postando em suas redes sociais, ontem, dois vídeos em que ela canta com a baiana. No primeiro, eles cantam “Biscate”. E o segundo é este que vai abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *