5a.VARA DE JALES SERÁ INSTALADA DIA 07 DE AGOSTO

Carlão e José Renato Nalini (2)

A notícia é da assessoria de imprensa do deputado Carlão Pignatari(PSDB):

O desembargador Renato Nalini, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, estará em Jales, no próximo dia 7 de agosto, para proceder a instalação da 5ª Vara da Comarca. A 5ª Vara foi criada através do Projeto de Lei Complementar (PLC) 41/2009, aprovado no dia 6 de setembro de 2011, depois de um árduo trabalho do deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa.

Na época, o presidente do Tribunal de Justiça era o desembargador José Roberto Bedran, com o qual Carlão desenvolveu várias gestões para que o projeto fosse encaminhado à Assembleia. Em seguida, Carlão manteve contatos com as diversas bancadas do Parlamento paulista, visando a aprovação do PLC 41/2009.

Recentemente, o prefeito de Jales, Pedro Calado, acompanhado de uma comitiva de lideranças da cidade, esteve com o desembargador Renato Nalini, para pedir a instalação da 5ª Vara. Para que isso pudesse ocorrer, entretanto, dependia da designação de um juiz. Na semana passada, o Diário Oficial publicou o decreto do provimento do nome do juiz Adílson Vagner Ballotti, da 3ª Vara Cível de Fernandópolis.

DSC00291O diretor do Fórum de Jales, juiz Marcos Takaoka, informou que Nalini confirmou a instalação para o dia 7, às 15 horas. Na oportunidade, o presidente do TJ vai inaugurar também o novo prédio do Juizado Especial Cível e Criminal (antigo pequenas causas), que atualmente funciona em acomodações precárias dentro do Fórum. O prédio novo (foto ao lado) foi construído na Rua Quinze, esquina com a Rua Seis, e, ao sair do Fórum, libera espaço físico para instalação 5ªVara.

“Quero agradecer, de público, o deputado Carlão Pignatari, pelo empenho e esforço dele para agilizar o trâmite do processo e a 5ª Vara fosse aprovada. Nós do Fórum de Jales estamos muito agradecidos ao deputado Carlão e queremos contar com a sua presença na solenidade de inauguração da 5ª Vara e do prédio do Juizado Especial”, concluiu o juiz Marcos Takaoka.

12 comentários

  • Anônimo

    Carlão, ex-amigo do Dr. Pedro GoGó, Jales precisa de asfalto, VARA nos estamos levando a muito tempo.

  • Anônimo

    Gostaria de pedir para o PAPA FRANCISCO porque ou aual o mistério que o prefeito ou melhor o presidente do PSDB DE JALES SP não se unir ou reunir com os poucos heróis das filiados psdb que ainda humilhado está caminhando, o que tem em JALES é so conferir auem trouxe ou deu a palha (verba) dr Pddro Seja aquela pessoa que o povo tanto gosta, não abandone seu povo

  • amigas da Nice

    Dr. Pedro GoGó já abandou os amigos e companheiros. kkkkk Chuuuuuupa turma do golpe.
    Henrique do CAJ, um conselho: Caia fora do PSDB, vc já percebeu que não tem espaço para vc nesse partido.

    Chuuuuuuuuuupa PSDB de Jales. 2016 – FLÁ

  • TIÃO CASTANHEIRA

    Obrigado Carlão, Jales agradece pelo seu empenho,necessitávamos muito da 5ª Vara,pois com certeza ,vai ajudar nossa Comarca que esta sobrecarregada de ações, congestionando nosso judiciário,agora precisamos lutar por um espaço maior, como a tão esperada cidade judiciária, os 2052 eleitores do Carlão estão orgulhosos com esta noticia,pode ter certeza.

  • zinabre

    No juridiques, porque dar-se o nome de vara.
    Vara tamos cheio e das grossas, desde o governo federal até o municipal, chega de vara, necessitamos de uns negocinhos mais delicados.

  • Olho Vivo

    Os dois “Anonimo”, mais o “Amigas da Nice” aí de cima, são uma pessoa só. É um cara que perdeu a teta em que mamava gostoso e agora está berrando mais que bezerro desmamado.

    • anonimo

      Acho que vc é Olho Morto ou puxa-saco do Dr. Pedro GoGó! kkkkkk

      “Não confunda, conhaque de alcatrão, com catraca de canhão”, Olho Morto.

      Chuuuuuuuuuuupa Golpista, vc deve fazer parte desse time.

      e viva o Dr. Pedro GoGó………. e o Pedrinho do Camarote

  • Excesso de Vagas Privativas.

    Agora que ninguém mais consegue vaga pra estacionar naquele trecho da rua 15 com a 6.

    Não sei se mais alguém notou mas acredito que aquele é o pedaço de Jales com mais vagas privativas por metro quadrado.

    Começamos por aquela empresa de estampas na rua 15 (entre a 8 e a 6) cuja frente é uma imensa “guia rebaixada” que tira o espaço de 2 a 3 veículos, mais à frente temos o Ministério Público Federal com uma vaga, suficiente pra estacionar uma carreta bi-trem, que quase nunca é utilizada.

    Em frente ao Ministério Público temos uma empresa de conserto de geladeiras que possui vaga reservada pra carga e descarga (até aí tudo bem porque realmente é bem utilizada.

    Então bem na esquina da 15 com a 6 temos a mais nova vaga privativa : Uma clínica veterinária com uma área para carga e descarga, o motivo dessa autorização dada pela prefeitura estou tentando entender até agora.

    Agora mais uma vaga (enorme, acredito eu) pra esse novo prédio que vai abrigar a 5ª vara.

    Enfim !. Os pobres mortais (consumidores que não tem o privilégio de uma vaga privativa) que precisam estacionar naquele trecho vão ter que deixar seus veículos em locais bem mais afastados.

  • Olho Vivo

    Berra Anonimo bezerão, berra! A teta secou! kkkkkkkk

  • concordo

    sofalta 1 ano e meio, fora callado q de callado nao tem nada, como diz o tite, fala muitoooooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *