A AGENDA DE ‘CONQUISTAS’ DA PREFEITA NICE

Vejam o que a Ungida postou em sua página no Facebook:

AGENDA-1185105_676132995753423_535432375_nBoa tarde amigos do face. Gostaria de pedir desculpas pela ausência. Nos últimos meses tem sido uma correria. Tenho trabalhado e viajado bastante em busca de recursos.

Graças aos governos federal e estadual, deputados federais e estaduais e vereadores grandes conquistas começam a chegar. Peço um pouco mais de paciência quanto ao asfalto… conseguimos bons recursos, mas há uma grande burocracia para que as obras comecem.

Confiram as últimas conquistas. Ah, não esqueçam de visitar nossa decoração natalina. Gostaram? Vamos melhorar ainda mais a cada ano. Excelente semana a todos!

28 comentários

  • fera

    é isso ai prefeita tamos juntos o ano 2014 sera o ano da conquista vamos surprender todos aqueles pessimista

  • Cidadã

    chuuuupa antis!

  • Padilhando 2014

    Viva PARINI!Fora PSDB!

  • Márcia

    Que meiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Geitinho doce de se expressar…..ficou bonitinha a decoração sim, melhor do que anos anteriores e reconhecendo a boa vontade dos colaboradores….mas não posso esquecer que quase todo dia tenho que visitar o borracheiro,ah! e não vou me esquecer que amanhã tem oficina mecânica também.E eu quem paga a conta, além dos impostos,claro!!!!!!!!!!!

  • NICE, VOCÊ É GUERREIRA

    Cardoso, qual é a sua? O que tem de errado em conquistar verbas pra nossa cidade?

  • Paulo

    Eu me emocionei com as palavras da nossa prefeita.Me lembrei até dos seus discursos de campanha.E por um instante cheguei a acreditar nessas palavras ditas de forma tão maternal.

  • Lelito

    Os 13 km de asfalto fazem parte das penúltimas conquistas kkk

  • Nasci aqui!

    Me engana que eu gosto! Antigamente se fazia propaganda dos serviços prestados DEPOIS que as obras eram INAUGURADAS, essa prefeita precisa mostrar que ta fazendo algo e fica forçando a barra. É lastimável!

  • jalesense

    em um ano somente isso de conquista, manda puchar as conquistas de santa fé, fernandopolis e votuporanga chega ser humulhante
    afunda jales

  • kkkk

    teria q ter vergonha de colocar so isso
    agora vem a analice fernandes com um folhetinho que é uma vergonha, e povo vai votar nela ainda

  • facip

    manda ela coloca nessa lista os cheques sem fundos que soltaram na facip tambem

  • Cidadão

    Ficarei muito feliz quando ler a seguinte postagem:
    * Chega em Jales uma empresa de médio porte que gerará 80 empregos diretos e outros 50 indiretos;
    * Jales conquista mais cursos para o Polo da UAB e para a FATEC, com a possibilidade de atrair mais alunos e melhorar nosso ensino superior:
    * Começamos o recapeamento de 10.000 metros quadrados de pavimentação asfáltica;
    * Adquirimos com recursos próprios 5 caminhões e duas máquinas para trabalho nas estradas rurais de nosso município;
    * Jales inaugura posto avançado do CEASA, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo;
    * 100% da iluminação pública de Jales está instalada, eliminando todos os pontos escuros;
    * Todas as praças do município estão recebendo manutenção regular, com plantio de árvores e flores, instalação de bancos e iluminação;
    * Está concluída a obra dos dois viadutos sobre a via férrea, desafogando de vez o trânsito de Jales.
    Nesse momento, eu e todos os outros jalesenses ficaremos felizes, vendo o dinheiro que pagamos de impostos bem aplicados.
    Enquanto isso, temos que nos conformar com as migalhas que os deputados nos mandam.

    • MOACIR

      CIDADÃO ME RESPONDE UMA COISA,M SE É NOVINHO, PORQUE SE NÃO FOR AMIGO INFELIZMENTE, TENHO QUE TE INFORMAR, QUE VOCE VAI TER QUE MORRER, NASCER, MORRER, NASCER,… E TALVEZ SEUS BISNETOS VÃO VIR A VER TUDO ISSO REALIZADO, INFELIZMENTE EU TAMBÉM NÃO VOU TA AQUI PRA VER, KKKKKKKKKKKKKKKKK. MAS SABE DE UMA COISA VOCÊ PODE SER UM HUMORISTA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • ANÔNIMO

    80 famílias perderam seus empregos ontem pela ECOPAV, administração se quer deu algum tipo de explicação a essas pessoas. Onde estão as conquistas de emprego? Vou repetir 80 famílias perderam seus empregos !!!!

  • AGRICOLA 2009

    AMIGO CIDADÃO…
    TODOS QUE SE CONTENTAM COM AS MIGALHAS NÃO PASSAM DE FORMIGAS AGARRADAS NA SAIA DA INCOMPETENCIA SE MOSTRANDO
    ANONIMAS POR CONVENIENCIA, APOIO TDO QUE VC FALOU E GGOSTARIA DE LER POR EX…A PREFEITURA PAGOU A JAUENSE ,ACERTOU O NOME DA CASA DA CRIANÇA, ETC…….
    PASSOU A FACIP P/ EMPRESA PARTICULAR E MUITO MAIS…
    VIVEREMOS E VEREMOS…….
    A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE…….

  • Anônimo.

    detalhe que, para o tópico/título da agenda da prefeita é: ÚLTIMAS CONQUISTAS. Isto é, tem muitas outras conquistas para Jales, mas que foram as PRIMEIRAS. Por exemplo: sarjetão da avenida F. Jalles, Luzes de natal, Primeira Cão´minhada, etc, etc

  • anonima

    senhora prefeita muitas varredeiras trabalharam ardoamente para senhora agora levaram um baita pe no trazeiro sendo que muitas sao mae de familia que cuidam de seus filhos sozinhas espero que nao nos decepicione

  • Chega de assistencialismo barato, abaixo o populismo, fora daqui a foto do político com notícias menores e insignificantes, dizendo que conseguiu uma verbinha migalha para isto, enviou um ofício ao fulano para conversar com sicrano, e essa papagaiada toda para boi dormir. Se todos aqueles que são beneficiados pelos votos jalesenses atenderem o apelo da comunidade para que ajudem alavancar um verdadeiro projeto de desenvolvimento, Jales conseguirá o lugar ao sol que merece, fazendo seus moradores retomar o orgulho de serem membros de uma comunidade que vai para frente.

  • A

    Para a prefeita, volume de conquista tem mais peso do que importância da Conquista. Não adianta pedir coisinhas insignificantes se não cuidar das maximas. E o mais importante, nao adianta so viajar e deixar o barco a deriva. A administração está muito ruim.

  • COMPANHEIRO

    visitem a decoração natalina de Vitória Brasil e comparem

  • É prá acabar

    Enquanto a Nice anuncia essa migalhas, reparem numa placa recém colocada em terreno no trevo de Votuporanga X Nhandeara X Cardoso.
    Futuras instalações da Revenda Cotave Caminhões. Sabem o que é isso? Uma revenda de caminhões que certamente gerará dezenas de empregos diretos e indiretos.
    Pois é minha gente, enquanto recebemos migalhas, os prefeitos vizinhos vão atrás de empresas que geram empregos e divisas para o crescimento de seus municípios.
    Deus, tenha piedade de nós!

  • general

    qdo um cão não tem comida de qualidade,as migalhas que caem da mesa são com manjares dos deuses,assinar é uma coisa ver a obra é outra bem diferente,a verdade é uma só nossa querida Jales só um milagre,ruas cheias de buracos,saude problematica,faltando conbustivel por falta de pagamento,funcionarios descontentes com atuação administrativa,sinceramente é melhor acreditar nas mentiras que procurar enxergar a realidade.

  • asa branca

    vai lá prefeita é isso dai mesmo, honestidade é o seu diferencial!!!

  • Anonimato

    200 mil para Zoonose, haja nota fria para chegar a esse valor, só conferir como vai ficar depois.

  • asa preta

    Realmente asa branca, a honestidade é um diferencial mesmo.
    Basta olhar para a satisfação dos credores da EXPO SHOW e também para a alegria dos fornecedores da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *