A ENQUETE DO AUGUSTO NUNES

Pessoalmente, não comungo com a imprensa Lulista, que fecha os olhos para coisas erradas e só consegue enxergar uma suposta “Teoria da Conspiração” em todas as denúncias que aparecem contra o PT ou os petistas. De outro lado, também não sou fã do PIG, que, muitas vezes, distorce fatos em nome de interesses ocultos.

Mas, não dá pra negar que, de vez em quando, algum representante do PIG demonstra bom humor para tratar dos fatos. Dêem uma olhada, por exemplo, na enquete que o colunista Augusto Nunes, da Veja, está fazendo:  

Em qual destes endereços os mensaleiros deveriam festejar o último reveillon em liberdade?

12 comentários

  • ????

    deveriam a festejar na cadeia todos esses ladroes, ou entao juntar tudo num saco e jogar no rio pq nao valem nada kkkkk

  • Anônimo

    TEM UMA CHÁCARA NA RODOVIA EUCLIDES DA CUNHA, PERTO DO TREVO DA ÁGUA VERMELHA. LÁ FUNCIONOU O CANTEIRO DE OBRAS DE UMA DAS CONCESSIONÁRIAS QUE ESTÁ PARTICIPANDO DA DUPLICAÇÃO DA RODOVIA.. ALGUÉM SABE QUE LUGAR É ESTE? UM BOM LUGAR PRA ESSE POVO TODO AÍ FESTEJAR KKKK

  • Acho que esse blog está sob suspeita de ser um agente infiltrado do “PIG” em Jales.

  • Anonimus

    Se o Carandiru tivesse funcionado eu Indicaria lá
    mais como não esta Manda para o Paraná lé tem um Federal 5 estrelas

  • Chico Melfi

    Poletto, o mestre Cardosinho ta dando muito cartaz pros micos amestrados da Veja, a cloaca da midia nativa. Em protesto vou ficar um dia sem acessar o seu blog!

      • A história de repete. Mais uma vez, a casa grande, a direita raivosa: sem projetos; sem candidatos e, nem votos; sem expressividade, mas barulhenta e – com o apoio da mídia, de setores do judiciário e de setores ultra-conservadores da sociedade – decidiu pelo golpe. O embate será furioso. O Brasil vive pela primeira vez em décadas momentos realmente delicados. A Constituição de 88 é clara: a prerrogativa de cassação de mandatos de representantes eleitos pelo sufrágio universal é de seus pares. Mesmo assim, o STF decidiu pelo combate aos representantes eleitos pelo povo. Num julgamento de exceção, com vários princípios do direito sendo negados aos réus, agora essa. Logo ele, que decidiu diferentemente em outra oportunidade, dois pesos e duas medidas. Vamos ver onde isso vai dar.

  • QUEM TEM (*) TEM MEDO DE PERDER A BOQUINHA AUTORITÁRIA.
    VEJAM.
    STF manifesta preocupação com destituição de juízes em Honduras
    O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, encaminhou ofício ao ministro de Estado das Relações Exteriores, Antonio Patriota, solicitando informações sobre a destituição, na madrugada do dia 12 de dezembro, de quatro juízes da Suprema Corte de Honduras pelo Congresso daquele país. O ministro relata que a destituição teria ocorrido em razão de votos recentes proferidos pelos magistrados, no exercício de suas funções jurisdicionais.
    No ofício, o presidente do STF afirma que a existência de um Poder Judiciário autônomo é uma das pré-condições para a vigência de um verdadeiro Estado Democrático de Direito. “Um Judiciário independente é essencial para a proteção dos direitos constitucionais dos cidadãos e a defesa dos direitos humanos fundamentais”, afirma. Tal princípio, assinala, está consagrado na Constituição Federal brasileira e em diversos instrumentos internacionais, como a Declaração Universal dos Direitos Humanos e o Pacto Internacional sobre Direitos Civis e Políticos.
    CF/EH

  • georgina do inss

    EU VOTEI NA FAZENDA DO LULLINHA, UM DOS SUJEITOS MAIS RICOS DO BRASIL

  • Felpudo

    Essa tal de Georgina do INSS é leitora da Veja…Desinformada, não sabe que não sabe, acha que sabe e faz eco a cretinices.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *