A ENTREVISTA DE PARINI JÁ CHEGOU EM SÃO PAULO

Pois é, acabo de receber uma ligação de São Paulo, mais precisamente da Secretaria de Logística e Transportes do Estado, onde, daqui a pouquinho, acontecerá a reunião entre prefeitos e presidentes de Câmaras com o secretário Saulo de Castro, para tratar da duplicação da Euclides da Cunha.

Sabem qual é a novidade? Uma gravação da extemporânea entrevista que o prefeito Humberto Parini concedeu hoje, ao Antena Ligada, com críticas ao PSDB e acusações de estelionato eleitoral contra os tucanos, já chegou ao laptop do organizador do encontro, o secretário de Gestão, Júlio Semeghini. Da mesma forma, a verborréia radiofônica do prefeito já bateu também na caixa de emails do senhor Moacir Rosseti, uma espécie de braço direito do secretário Saulo de Castro. E deverá chegar, igualmente, ao conhecimento do deputado estadual, Carlão Pignatari, um dos atacados por Parini. 

Se os antigos já diziam que as notícias ruins corriam na velocidade do vento, imaginem agora com o advento da internet. Pelo jeito, o nosso prefeito escolheu uma péssima hora prá radicalizar o discurso.

1 comentário

  • Nesse embrólio todo, ninguém tem moral pra se magoar com ninguém. Hoje um chega a lenha no outro, amanha inverte, depois abraços e fotos. Muita lenha pra pouco fogo. A duplicação tem que sair, independentemente se um ou outro faz alguma crítica aqui ou acolá. Intriguinha agora não resolve nada, e sim ATOS!

    Não sou de puchar sardinha pro nosso prefeito, mas todos nós já estamos de paciência esgotada com tanta enrolação nesta duplicação.

    Menos conversas e mais atos!

    abraços cardosinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *