A IMOBILIÁRIA FLÁVIO BOLSONARO, SEGUNDO O PROFESSOR VILLA

A Jovem Pan botou o professor Marco Antônio Villa pra correr, sob o argumento de que ele vinha usando adjetivos grosseiros em seus comentários. Chamar Bolsonaro de “despreparado”, por exemplo, é adjetivar grosseiramente o presidente. Mas quando o Villa chamava o Lula de “cachaceiro de São Bernardo” não era grosseria.

Fora da Jovem Pan, Villa inaugurou seu canal no YouTube. Vejam o que ele fala dos negócios do filhoco número “Zero Um”:  

1 comentário

  • O despreparado e o cachaceiro de São Bernardo, no blog do Villa

    O jornalista sempre ganhou dinheiro falando mal e criticando o Lula, Dilma e Temer. Agora está falando mal do Bolsonaro pois brigou com ele, já em campanha. Vai virar ídolo dos petistas! kkkkk Perdeu seu emprego por culpa de Bolsonaro. Tudo culpa dele kkkkkk
    Concordo com ele que Bolsonaro é um despreparado porem os brasileiros já sabiam disso, na eleição, quando Bolsonaro era um desconhecido e um deputado, em 4 mandatos, sem nenhum projeto. Culpa nossa? Acho que sim.
    Queríamos os militares de volta. Está aí! Mas falar mal do filho do presidente, não me importa pois ele não faz parte do governo; É um problema dele com a justiça mas querem atingir o presidente. Já fizeram isso com os filhos de Lula!
    Parabéns ao prof. Villa. Sorria pois você está no blog do Cardozinho. Quem diria! Depois de falar que Lula é o “cachaceiro de São Bernardo”. Agora é de Curitiba.
    kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *