A PEDIDO DE DEPUTADO BOLSONARISTA, ASSEMBLEIA DE SÃO PAULO VAI HOMENAGEAR DITADOR CHILENO

Para quem reclama dos vereadores de Jales, veja só o que andam fazendo os nossos deputados estaduais: homenageando um ditador, cujo currículo inclui 80.000 pessoas presas, 30.000 torturadas e 3.000 assassinadas.

A data escolhida pelo deputado para fazer a homenagem? 10 de dezembro, justamente o “Dia Internacional dos Direitos Humanos”. Ou seja, trata-se de um escárnio.

Deu na revista Época:

A Assembleia de São Paulo fará um ato solene em homenagem ao ditador  chileno Augusto Pinochet.

A sessão está marcada para 10 de dezembro e foi pedida pelo deputado estadual Frederico d’Avila, do PSL.

Pinochet chegou ao poder no Chile em 1973 por meio de um golpe de Estado. Ficou no poder até 1990, em um governo marcado por mortes e prisões políticas. Morreu em 2006.

E por que esse deputado do PSL quer homenagear o falecido general? De acordo com o jornalista Kiko Nogueira, do DCM, porque, em primeiro lugar, quer agradar Bolsonaro e seu gado. Em segundo, porque é um consumado idiota.

E terceiro porque bater palma para general que autorizou rede de pedofilia e ficou milionário com tráfico de drogas é parte do novo normal nacional.

Post scriptum: o professor Villa comentou o assunto. Vejam:

8 comentários

  • Estrelense sensato

    Não vou discordar do deputado em homenagear um ditador, assim como quem tambem for favorável a golpe/ditadura militar de 64 comemorar no dia 1º de abril, direitos iguais hora essa, dia 15 de novembro tambem trata-se de uma golpe/ditadura militar, e é até feriado nacional…

  • Petistas idolatram a sua bandidagem

    Todos os presidentes e politicos tem seus ídolos. Sempre foi assim e sempre será! O deputado pediu e a assembleia atendeu a homenagem a Pinochet.
    Para o povo, pouco interessa mas para os petistas, não! Eles acham que temos que idolatrar os políticos que eles gostam. Principalmente que a maioria é bandidos!
    Querem saber por que esse deputado do PSL quer homenagear o falecido general? Eles não admitem o general. Só seus ídolos! Já começam a xinga-lo de idiota
    Acham que o deputado quer agradar Bolsonaro e seu gado. kkkkkk Tudo termina em Bolsonaro
    Nossa! Bolsonaro vai ficar tão feliz com a homenagem principalmente porque Bolsonaro adora puxa sacos

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.

    LOGO LOGO, FERNANDINHO BEIRA MAR SERA HOMENAGEADO.

  • Ídolos da esquerda ou da direita. Quem são os piores?

    O pedido do deputado não foi aceito pelo presidente da Alesp. Certamente, o deputado pôs a culpa na esquerda dizendo que “já houve sessão em homenagem ao Che Guevara, ao Stedile, à Dilma, e ninguém falou nada. O PC do B faz congresso em que exalta Trotski, Lenin, Stalin.”
    Ele diz que Che, homenageado em 2017, era “muito pior que Pinochet”. “Ele foi na ONU para dizer que estava fuzilando opositores e continuaria a fuzilar”.
    Stedile, que recebeu um prêmio em 2018, é, em sua visão, promotor de “esbulho possessório” (ato de tomar à força propriedade de terceiros). “Ele faz pregação ideológica até em crianças”.
    Já Dilma, afirma o parlamentar, é “uma das crias desse processo de radicalização da esquerda”. “Ela foi terrorista, assaltante de banco, mas por ser limitada intelectualmente não foi muito longe, acabou presa”.
    O parlamentar é um apoiador fiel do Bolsonaro e foi um dos primeiros líderes do campo a desertar da campanha de Geraldo Alckmin, de quem havia sido assessor, para entrar no barco do Bolso.

  • Thiago

    Ora, ora, ora… esquerdista reclamando dos que admiram ditadores ?.

    Piada pronta hein

  • Affffffff

    O Bozo dizia que jamais sentaria em uma mesa para negociar com comunistas. Hoje ele tem que sentar e comer na mão dos caras China e Rússia Emirados Árabes os maiores importadores de produtos brasileiros principalmente a carne. Ai o Lula que era errado por abrir o comércio con estes países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *