A TRIBUNA, DE DOMINGO: CANDIDATA A VEREADORA DA COLIGAÇÃO NICE-CALLADO RENUNCIA

Desde ontem que o assunto já corria pela cidade. E hoje, ficou confirmado. A candidata a vereadora  Rozires Donizete da Silva Benedito(PSDC), a Tia Rose, integrante da coligação “Coragem e Determinação com Jales no Coração”, que apoia a candidata a prefeita Nice Mistilides, entregou sua renúncia (foto ao lado) no Cartório Eleitoral, nesta sexta-feira.

Oficialmente, ela alegou motivos pessoais para a deserção, mas, tudo indica que a falta de recursos financeiros para tocar a campanha seja a razão principal. Não se assustem, no entanto, se ela for convencida a rasgar a renúncia e continuar na disputa. O assunto vai estar no jornal A Tribuna, deste final de semana.

O jornal vai falar, também, da segunda vitória no TJ-SP, obtida nos últimos quinze dias pelo servidor municipal Lauro Figueiredo, o Matogrosso, em sua pinimba com a administração Parini. Em outra matéria, A Tribuna vai mostrar que a Prefeitura de Jales, administrada por um petista, não conseguiu nem a metade dos recursos obtidos por Votuporanga, junto ao governo federal. Votuporanga, como se sabe, é administrada por um prefeito do PSDB, principal adversário do PT.  

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *