ACIJ E FÓRUM DA CIDADANIA REÚNEM CANDIDATOS PARA EXPOR REGRAS DE DEBATE PREVISTO PARA O FINAL DE OUTUBRO

O presidente da Associação Comercial e Industrial, Leandro Rocca de Lima, e o coordenador do Fórum da Cidadania, Carlos Alberto Expedito de Brito Neto, o Betinho, reuniram os candidatos a prefeito e vice, no final da tarde desta sexta-feira, para expor as regras gerais do debate previsto para o dia 29 de outubro, uma quinta-feira.

O debate, que será realizado no auditório da ACIJ, terá duração de duas horas, das 20:30 às 22:30. Um dos temas discutidos são as precauções que deverão ser seguidas por conta do coronavírus. Com espaço para 400 pessoas, o auditório da ACIJ deverá receber menos de 50 pessoas, entre candidatos, assessores, representantes do Fórum da Cidadania e da ACIJ e imprensa.

Os candidatos levaram para casa uma cartilha de 14 páginas, com todas as regras, e terão até a próxima quarta-feira, 07, para confirmar suas participações no debate, que será mediado pelo jornalista Eduardo Monteiro, ex-TV Tem e ex-CBN. Tudo indica que os três candidatos deverão confirmar a presença deles no debate.

Os candidatos petistas, Alexandre Periotto (vice) e Luís Especiato (prefeito) aprovaram as regras do debate…

… assim como o candidato tucano, Luís Henrique Moreira (prefeito), e a candidata a vice, Marynilda Cavenaghi Nacca.

A articulada candidata a vereadora, Meire Fassa(PV), a advogada Sara Castardo Dácia…

… e o candidato a vice, Marcelo Dácia (à esquerda), representaram o candidato a prefeito, Ailton Santana(PV). O motivo para a ausência do candidato verde foi bem justificada: com um caso de covid na família, ele preferiu cumprir o período de isolamento. Betinho e Leandro Rocca coordenaram a reunião.

13 comentários

  • Antônio Dutra

    Debate sempre é bom para a população analisar as propostas e o perfil dos candidatos, estou gostando do pessoal do partido verde, boas propostas e atitude. Acompanho pelas redes sociais.

  • Raquel Trigueira

    Tô apostando que o paraquedista não vai. Especiato 13.

  • Rindo até 2028

    Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Rindo até 2028

  • Não Passarão

    Turma de sempre. São os mesmos coronéis que se articularam pra dar um golpe na Nice e retirar os direitos do funcionário municipal. Não me representam. Mais uma vez a elite jalesense querendo dominar o processo.

  • Será que vamos ter surpresa

    Tem um boato aí que o moço que acha que a eleição está ganha, já está preocupado, e começou a fazer contatos políticos lá em cima.

  • O RESTO É RESTO....

    SAUDADES DA BOA POLÍTICA, VIOLA, CAPARROZ, ETC….
    O RESTO, É RESTO………
    UMA PENA PARA A NOSSA CIDADE, ESQUEÇAM PARTIDOS:
    LUIZ HENRIQUE ?
    ESPECIATO ?
    NÃO CONHEÇO.

    • rapizodia

      Boa política!? De duas uma, você ser de pouca idade ou não querer crer na realidade.

      • O RESTO É RESTO....

        AFIRMO CATEGORICAMENTE PRO SENHOR QUE 50% DOS ELEITORES NÃO CONHECEM OS TRÊS CANDIDATOS, TEM UM QUE EU NUNCA VI, QUANTO A VIOLA, CAPARROZ, PUPIM, E OUTROS VÁRIOS, QUALQUER CRIANÇA SABIA QUEM ERAM, NESTE SENTIDO QUE EU DISSE DA BOA POLÍTICA.
        QUANTO A MINHA IDADE…..
        COMI PÃO COM CARNE NA CASA DO SENHOR JOSÉ ANTONIO CAPARROZ (ARENA), E VOTEI NO “DOUTOR EDSON FREITAS DE OLIVEIRA ” (MANDA BRASA), SÓ ISSO.

  • O RESTO É RESTO....

    AFIRMO CATEGORICAMENTE PRO SENHOR QUE 50% DOS ELEITORES NÃO CONHECEM OS TRÊS CANDIDATOS, TEM UM QUE EU NUNCA VI, QUANTO A VIOLA, CAPARROZ, PUPIM, E OUTROS VÁRIOS, QUALQUER CRIANÇA SABIA QUEM ERAM, NESTE SENTIDO QUE EU DISSE DA BOA POLÍTICA.
    QUANTO A MINHA IDADE…..
    COMI PÃO COM CARNE NA CASA DO SENHOR JOSÉ ANTONIO CAPARROZ (ARENA), E VOTEI NO “DOUTOR EDSON FREITAS DE OLIVEIRA ” (MANDA BRASA), SÓ ISSO.

  • Cássio Venturini

    COM TODO RESPEITO A DOUTORA SARA CASTARDO UMA EXCELENTE ADVOGADA MULHER DE BRIO UMA HEROÍNA O CERTO ESTA GRANDE MULHER PARTICIPANDO COMO CANDIDATA COLOCA MUITOS HOMENS POLÍTICO DE JALES NO BOLSO NÃO TEM VONTADE DE FAZER NADA PELA CIDADE EU SEI QUE A DOUTORA PRESIDENTE DO PARTIDO PV O FILHO É VICE OUÇO DENTRO DE CASA POR UMA MULHER POLÍTICOS MEIA BOCA DE JALES SÃO HOMEM NO DOCUMENTO RG CPF NÃO TEM VONTADE DE FAZER A CIDADE CRESCER DESENVOLVER AS MULHERES DE JALES CHAMA POLÍTICOS JALESENSE NA ATIVA DE MOLE, UNS ATÉ BANANA ESTOU REZANDO NA CÂMARA MUNICIPAL DE JALES SP TEM UMA OU DUAS MULHERES DO PADRÃO DOUTORA SARA COMO VEREADORAS MULHERES ESTE LEGISLATIVO VERGONHOSO SE EU FOSSE VEREADOR TINHA VERGONHA NA CARA DE RECEBER OS R$ 5.000 DOAVA PARA ENTIDADE FILANTRÓPICA POUCA VERGONHA Vereadores Coca Cola os responsáveis por unanimidade os dez Vereadores votou a favor super aumento IPTU e. atualização da planta genérica das casas gozou na cara do contribuinte aínda é uma coquinho o índice de aumento pensa que Jales SP é ALFAVILLE EM BARUERI ONDE MORA GENTE BACANA $$$ dona de casa vota vereadora mulher só assim vc terá varredor ou varredeira de rua em frente sua residência homens vereadores eles que tirou as varredeiras tipo vereador malvadeza faz isso dão troco agora fica na cozinha da câmara tomando café só falta uma mesa bilhar fica jogando dia inteiro depois que neste legislativo aprovou a compra de um bafômetro onde vamos parar.éo fim de JALES SP.

  • Estamos vivendo um apocalipse político, cada dia é um sinal anunciando o fim dos tempos.

  • Varredor de rua tem que ter só no centro, rua de bairro , cada um que barra a frente da sua casa, por isso que tem esse monte de cabide de emprego, o povo acomodado, fica na frente fazendo fofoca e quer varredor de rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *