ACREDITE SE QUISER!

Sinal verde? Em ano eleitoral, se ouve de tudo! A notícia veiculada pelo Boletim Informativo do deputado Edinho Araújo(PMDB) diz que a construção do novo aeroporto vai depender de algumas tarefas que ficarão a cargo da nossa Prefeitura. Ou seja…

Bem, melhor o prezado leitor ver a notícia com os próprios olhos. Reparem que o Tiquinho, também conhecido como Nivaldo Batista de Oliveira, foi contado duas vezes:

edinho aeroporto

 

56 comentários

  • JALESENSE

    Essa é minha prefeita !!!! walew Niceeee!!!!

    • PINOQUIO

      BOA INICIATIVA DESTAS PESSOAS…
      PENA QUE NÃO LEVARAM A INFORMAÇÃO MAIS IMPORTANTE…
      EXISTE ALGUMA ÁREA EM JALES PARA CONSTRUÇÃO DO AEROPORTO ??
      EXISTE ALGUM ESTUDO DA ANAC QUE CONFIRME ALGUMA ÁREA ADEQUADA PARA A CONSTRUÇÃO DESTE AEROPORTO ?

      NA MINHA OPINIÃO TEREMOS QUE RECAPEAR E ALONGAR A NOSSA PISTA JÁ EXISTENTE (QUE TEMOS CONDIÇÃO), SÓ ISSO.

      NÃO É QUE SOU CONTRA UM NOVO AEROPORTO, E SIM QUE NÃO TEMOS NENHUMA ÁREA PARA ISTO.

      E VIVA A CARAVANA DA ALEGRIA.

    • A

      Falta Aterro sanitário, Falta pontilhão, Falta cancela ferroviária, falta formalização de parcerias com grandes industrias, falta dinheiro, falta educação e falta saúde, e temos que considerar colocar um nariz de palhaço e ler essa noticia.

      Alguem aí pensou no custo de manutenção de um aeroporto? Nem o predio da prefeitura tem manutenção…

      Será que a intenção será terceirizar???

      Porque não terceiriza a educação, a saude, a secretaria de planejamento para que pessoas capacitadas e economistas trabalhem junto ao governo municipal, não regulariza o Aterro Sanitário, faz outro aterro (que já é necessário), formaliza o pontilhão (que começou da mensma maneira que o aeroporto há 10 anos….

      Quanta mentira, quanto engodo, haja paciencia com tanta asneira…

  • Viola

    Essa é pro Beto mariano , Gilbertão , Matogrosso e Companhia !!!!

  • Cowboy do asfalto

    Então foram visitar o Papai Noel em maio?
    Pena que ele (Moreira Franco) está com os cabelos mais curtos e bem mais magro que de costume.
    Ora bolas minha gente, sejamos sensatos, por favor. Com um mega aeroporto em Rio Preto e outros muito bons em Araçatuba e Votuporanga, vocês acreditam que Jales receberá investimento de milhões de reais para a construção de um?
    Existem certas coisas que precisam ser analisadas com os olhos da realidade e essa história de aeroporto é papo de palanque há décadas.
    Um aeroporto não consiste numa pista pavimentada e num hangar para guardar aeronaves. Demanda infraestrutura, equipe, logística e tudo o que um grande e movimentado aeroporto precisa.
    Concentrem esforços em projetos exequíveis e dentro da realidade de nosso município.

  • Anônimo

    Essa é para os trouxas que acreditam em papai noel kkkk

  • Pit Bull

    É interessante e bom que todos saibam que a iniciativa da reivindicação desse aeroporto partiu de um grupo de pessoas da cidade – não do poder municipal – intermediado pelo PMDB local que solicitou ao Deputado Edinho Araujo o “apadrinhamento” do referido pleito.

    Esperamos que a nossa digmíssima prefeita cumpra a sua obrigação administrativa às tarefas solicitadas e não seja o empecilho de significativa obra para a nossa cidade.

    Vamos aguardar e torcer para que tudo transcorra dentro da perfeita ordem e harmonia.

  • Anônimo

    Não queremos COPA ,precisamos de aeroporto Internacional

  • OsvaLDO cRUZ

    Pit Bull, vc realmente matou a charada, vamos queimar cartucho com o Deputado em coisas que possam sair do papel. Apesar da ideia ser otima, tudo que depender do municipio ( desapropriação, etc) não vai acontecer, primeiro pelas dificuldades da prefeitura e segundo pelo desinteresse da prefeita em defender uma ideia que é do Dr. Pedro Callado.Vao me disser que é só vender o atual que com o dinheiro dá para comprar outro, da mesma forma que alguns defende a venda do estadio para loteaamento, tira-se as ruas necessaria, as areas institucionais, areas verdes, e ai ve que sobra pouco para lotear.

  • CAMARADA MARTINI

    Olha estão pensando que o povo é trouxa alias

    tem os trouxas de trocaram de voto pelo beijo.

    Porque isso ai esta acontecendo? Tem um deputado

    prometendo um recape no aeroporto, mas é pessoa

    não agradável a líder do executivo local.

    Inventaram essa de aeroporto REGIONAL para minar

    o prestigio do rival da líder do executivo.

    Nosso aeroporto de Jales tem condições de ampliação

    de mais de 200 metros. Caso nossa prefeita tiver

    pelo menos um pouco da visão do Rato, pode fazer

    uma pista dupla com rebaixamento do Frigorifico

    Itarumã até na ponte do córrego sentido trevo de

    Araçatuba.

    Ai esse nosso atual aeroporto tem condições de ganhar

    mais 500 metros de pista igualando Congonhas.

    Sendo assim, temos condições de receber aeronaves

    com por exemplo MD-11 para 240 passageiros.

    Mas se na atual estrutura estender mais 200 metros

    temos condições de receber aeronave de até 120

    passageiros.

    Na atual somente com o recape do prometido só em

    época de eleição, temos condições de receber

    aeronave com 50 passageiros.

    POVO DE JALES, ESSA DE AEROPORTO REGIONAL É IGUAL

    CANAL DO VADÃO – ARABIA SAUDITA DO PINHÃO MANSO –

    CASAS DO MONTE SIÃO – DEPOSITO SOLIDÁRIO A DIVIDA

    DA FAMÍLIA JALLES – FABRICA DO OVO EM PÔ e muitas

    outras palhaçadas que não me lembro.

    • Pit Bull

      Caro CAMARADA MARTINI

      Não podemos negar que este é um momento mágico dos políticos com promessas; e não podemos ignorar as dificuldades na concretização do referido pleito. Obstante, não podemos dar as costas para uma iniciativa que entendo ser de grande valia e de repercussão política/administrativa para o município.

      Por mais, que haja controversias na retirada do atual “aeroporto”, o assunto levantado, abre uma discussão que se não concretizado, no mínimo, deixará resgistro nas pastas do governo da intenção e a necessidade de modernização para pousos de aeronaves em nosso município.

      As vezes, é sutil usarmos a sensibilidade e não o que achamos que estamos vendo. Isso nos conduzirá a realidade dos fatos.

      Por outro lado, não consegui entender o seu comentário -rebaixamento do frigorífico … – Até que vai meu conhecimento sobre o assunto, o agravante da pista está na cabeceira da Avenida, quando a “rampa imaginária”, não permite construções nos terrenos e nem implantação de posteação padrão de energia elétrica – situação presente. Outrossim, a sua proposta me parece que exigirá um alto custo, que de forma empírica, não custará muito menos do que a construção de um novo aeroporto, considerando a vendagem dos terrenos.

      Abraço.

  • Aeroporto e shopping vem ai

    Desculpe, o vereador Abra pois de desequilibrada a prefeita nao tem nada.
    Apesar das criticas idiotas, ela viaja muito. Vai pedindo e conseguindo verbas para Jales com as bolsas e calças coloridas e simpatia.
    Ninguem acreditara’ que saia um novo aeroporto pois esse ministro do PMDB saira’ em dezembro. Se nao sair antes.
    Mas ela nao tem outra saida senao viajar pois a prefeitura esta’ sem dinheiro para fazer as obras necessarias.
    Nada como uma mulher para fazer isso.

  • Cowboy do asfalto

    Pit Bull, em primeira consideração afirmo que admiro seus comentários e seu bom senso em todos os temas nesse blog democrático discutidos.
    Com a devida vênia entendo que nossas demandas e prioridades são outras na atual conjuntura.
    Reafirmando o que escrevi acima, num raio de menos de 150 km temos 3 ótimos aeroportos e conhecendo limitadamente as regras relacionadas ao caso, acho que pouco provavelmente o DCEA, ANAC ou o próprio ministério fariam investimento num aeroporto aqui em Jales.
    Louvo a iniciativa, mas em minha modesta opinião temos que concentrar esforços em outras prioridades como, por exemplo, as obras no distrito industrial III, fato que fortalecerá a geração de emprego.
    Não sou conhecedor de cifras relacionadas ao tema, mas um aeroporto de pequeno porte, como imagino deverá ser não fica barato e sua manutenção então.

  • UTOPIA

    Amigo Blogueiro me ajuda nessa, uma cidade como Jales com as dificuldades que tem, infra-estrutura, saúde, falta tudo. Os secretários correndo atrás de manequins na calçada quando não contratam jagunços pra bater em vereador. Uma empresa de lixo ganhando uma nota preta “roubo” na cara dura e nos chamando de idiotas. Apenas calcule quantas pessoas tem nessa foto e imagina quanto essa viagem custou para o município. Em tempo de eleição aparece de tudo Hospital e Aeroporto Regional, pontilhões, etc…Para finalizar apenas um pequeno exemplo, a rua de terra que passa ao lado do hospital de cancer que causa transtornos aos moradores e ao próprio hospital precisa se não me engano de 50 mil de contra partida da prefeitura, NÃO tem, imagina dinheiro pra desapropriar terrenos par um novo aeroporto, a não ser que esses terrenos seja do ex cunhado da prefeita !!!

  • Pit Bull

    Concordo contigo meu caro Cowboy, quanto as prioridades.
    mas entendo que um administrador tem que ter a sutileza de não perder as oportunidades de realizações de obras, mesmo porque com o aproveitamento da area atual, estaríamos gerando empregos com construções e retirando o “aeroporto” de uma área não apropriada – apesar das controversias .

    Temos a cultura política: resolva-se o presente, o futuro pertence ao amanhã!!! Esquecemos, que chega rápido.

  • PEROBA

    Hoje na antena 102 ouvi uma sugestão de vender o aeroporto atual e comprar uma área nova para implantarmos o novo “AEROPORTO”, não sendo pessimista,mas realista, é vender o atual aeroporto e ficar sem nenhum em Jales,devemos sonhar sim com o progresso de Jales, mas vamos “colocar os pés no chão”.Recape e balizamento no nosso aeroporto se possível aumentar a pista,como disse o Martini,mas vamos ser realista, o Deputado Edinho aproveitando a oportunidade da época,foi até gentil em ser o padrinho deste “sonho”,mas são muitos MILHÕES em investimentos que não deverá vir tão cedo,com tantas prioridades para o Governo Federal investir, vamos acordar jalesenses.

  • Edson Francisco

    É um sinal positivo, sem dúvida. Mas me assusta a propagação pelas Rádios locais do convênio firmado para beneficiar um número expressivo de pessoas relativo uma bolsa assistencial social.Isto é vergonhoso e vem atestar todo o nosso repúdio à ineficiência da gestão administração do executivo jalesense, que não consegue sequer implementar as adequações pedidas pelos empresários dos nossos distritos Industrial, o que dirá em relação a instalação de outras empresas para dar emprego aos jalesenses.

  • Por que nao?

    Para se compreender a politica, precisamos ver os fatos recentes.
    O governo Lula quis gastar bilhoes para fazer a festa da copa num pais que nao temos saude, educaçao e segurança.
    Em SP, temos o estadio do Morumbi e quiseram gastar R$ 1,2 bi para construir o Itaquerao.
    Estao gastando milhoes com obras auxiliares ao redor dos estadios de Manaus e Cuiaba’, onde nem futebol tem.
    Seria burrice politica dizer que Jales nao precisa de aeroporto.
    Se tem verba para isso. Queremos

  • Lambarí

    Se o atuaL aeroporto for vendido, certamente ficaremos sem NENHUM AEROPORTO. Vender um para comprar outro? Tem treta aí!

  • O Esclarecedor

    Perto de Jales existem dois aeroportos “internacionais” com pista de pouso asfaltada, etc e tal, praticamente desativados. Um em Água Vermelha e outro em Ilha Solteira. Na verdade, nosso atual aeroporto se reformado, resolve o nosso problema. Uns 600 mil reais do governo do estado dão para asfaltar a pista e uma geral nas atuais instalações.

  • Pra aeroporto em Jales? Se nem rua que presta tem? Gente sejamos realista Jales é fim de linha, fim de papo,fim de mundo, fim da picada enfim é fim do caminho!!!!!

    • Junior

      COMO DIRIA O SAVINHO: ESSE POVO DE JALES É MUITO PESSIMISTA!!!! ACORDEM O QUE PRECISAAA UMA CIDADE PARA CRESCER???? INVESTIMENTOOS!!!!!!! JA DISSE OUTRAS VEZES PAREM DE SER PESSIMISTAS

  • Ricardão

    CORTO OS MEUS BAGOS SE ESSE AEROPORTO SAIR!CONVERSA PRA TOURO DORMIR.

  • COBRA

    Sr. Cardosinho,quero realmente parabenizar a todos os bloqueiros,comentarios,debates serios em torno de um assunto importante,na minha humilde opinião eu sempre me pergunto,que beneficios traria para a população,hoje na atualidade um novo aeroporto temos tantas necessidades que são muito mais prioritarias,porque não há interesse administrativo em busca de investimento empresarial,nossos doentes estão andando em um micro onibus de banco duro escolar,de crianças indo para rio preto mal se cabe dentro banco,mas ninquem se preocupa com isso,doente tambem vota tratamos mal nossos doentes,nenhum vereador faz nada,agora em epoca eleitoral parece que vivemos na ilha da fantasia,vamos investir nas necessidades,no ser humano,na vida,PRECISAMOS PRIMEIRO ARRUMAR A CASA.

  • CAMARADA MARTINI

    Prezado PetBull

    Vamos por um exemplo, fazendo uma duplicação na pista

    sentido S. Francisco a Trevo de Araçatuba.

    Nascendo esta duplicação um pouco abaixo do Frigorifico

    até quase no córrego sentido trevo Araçatuba, 400

    metros de duplicação com a rodovia rebaixada igual

    Urânia – Meridiano.

    Um pontilhão com largura de mais ou menos 50 metros

    a atual pista do aeroporto se estenderia até o lixão.

    Assim nossa pista passaria dos atuais 1.200 metros

    para 1.700 metros.

  • anonimo

    É por isso que gosto desse vereador, Ele é tão bom que tem hora que aparece em dose dupla.

  • Esse assunto de aeroporto está somente desviando o foco do que realmente interessa para a cidade. Cadê o asfalto para recapeamento de nossas ruas? Fala-se de aeroporto como se a cidade tivesse movimentação para atender uma estrutura regional, coisa que não é a realidade. Então, vamos parar com mais esse ilusão e buscar a solução para os problemas que temos na cidade e que não são poucos…

  • Lelilto

    Estou com uma dúvida aqui.
    Esse mega aeroporto virá antes ou depois dos 13 km de asfalto ou da internet grátis para toda a cidade?!

  • VOTO NULO

    É sonhar muito achar que uma cidade que não tem asfalto nem pra carro vai ter pra avião. Vai sonhando meu povo !

  • Lelilto

    Jales vai virar um canteiro de obras.
    Shopping, cidade judiciária, viadutos sobre a linha de ferro, aeroporto, quilômetros de asfalto!!!

  • Não voto no Edinho

    Edinho você deve achar que o povão de Jales é trouxa. Quer vender terreno na lua para se reeleger,se acha que o povo e trouxa,vai pedir votos, e duro que tem uns trouxa que vão votar.

  • Mentirinha Araújo

    Se viu como o pessoal sabe que e mentira, que até o Bispo so mandou uma carta.Este deputado teve milhares de votos aqui e não deu nada, mais nada para Jales. Chega de sonhos.

  • Anônimo

    Este povo e mentiroso mesmo,o único que fez até agora uma cousinha foi o Macetao o resto e resto.

  • Fora PSDB

    Nem o pessoal do PMDB foi, é muita mentira,teve 4 anos pra fazer,porque num fez, ta parecendo os Tucanos, parem de mentir.

  • Tonho Toicinho

    Tem que fazer pista de charrete em Jales

  • Bagrão

    O pessoal do PMDB de Jales botou o deputado Edinho na maior fria. Pegou mal. Vai perder votos com isso!

    • Pit Bull

      Caro Bagrão

      O Deputado Edinho Araujo, intercedeu junto ao ministro Moreira Franco, a pedido de um grupo de pessoas Jalesenses, que entendem como necessária a referida obra. O PMDB local foi a ponte do grupo com o Deputado, este como conhecedor da região e sabedor da importância da reivindicação, se propôs a acompanhar a comitiva – atribuição do parlamentar.

      Conforme já dito, cabe a prefeitura dar os passos iniciais – acho difícil – portanto o Deputado cumpriu, somente, com sua obrigação e dever. Não acredito em perdas de votos, a sua participação em Jales e região, não se restringe a esta obra.

  • Lelilto

    O que vamos ver de promessas de Deputados a partir de agora até as eleições.
    O que vai ter de obras!

  • MOACIR

    SERÁ QUE PRA UM BEM INCOMUM, VÃO FAZER ROTATÓRIA NO AREOPORTO PRA MELHORAR O FLUXO DE TRANSITO DE AERONAVES?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • anonimo

    meu voto sempre edinho,vai ser edinho de novo.

  • edilson

    Estão de brincadeira,ano de eleição prometem de tudo,dão de tudo até maquina nova e caminhão ganhamos,deveria ter eleição todos os anos e quanto isto a cidade parece um queijo suiço cheio de buracos e vem me falar de aeroporto tenha pacienciaaaaaa.

  • CONCORDO COM O MOACIR VAI TER ROTATÓRIA, TUBOS DE CONCRETO E MAIS UMAS DOIDURAS QUE A CABEÇA DURA DA PREFEITA INVENTA E AGORA COM TANTOS TUBOS E ROTATÓRIAS COMO VOU MANOBRAR O MEU JATINHO NO AEROPORTO KKKKKKKKKKKKK. ABRAÇOS MOACIR.

  • Parini sempre

    O parini não caiu nessa, ungida e todos os membros da comitiva, vocês estão fazendo política para este ser, que nem vai ser candidato, ficha bem sujinha.

  • PT nunca mais

    Kkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl

  • Anônimo

    Se não tem dinheiro para abastecer as máquinas, vai ter dinheiro para comprar terreno para aeroporto. Menão cuida o que tem, vai fazer um novo. Conversa pra boi dormi. Zela o que tem. Esse Edinho vem com golpe, o povo ja não acredita em promessa de político.

  • pinoqinho Araújo

    Vocês vão acabar votando nesta mentira, este indivíduo foi um dos mais votados na última eleição é até agora nada.

  • Orientador

    Que vão todos pentear macacos, não veem que isso é só propaganda Eleitoreira?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *