ADVOGADO DIZ QUE HAVIA TERCEIRO ELEMENTO NO CARRO DE ONDE PARTIRAM TIROS QUE MATARAM MARIELLE

Deu no portal da revista Fórum:

O advogado Eduardo Goldenberg deu uma pista nessa sexta-feira (22) sobre uma “bomba” que promete sacudir Brasília em breve. O assunto tem sido comentado nos bastidores e compartilhado por figuras como o jornalista Ricardo Noblat, da Veja, e parece envolver a presença de uma terceira pessoa no carro usado para assassinar a vereadora Marielle Franco, em 14 de março de 2018.

Goldenberg, que ficou conhecido por revelar a ação do Ministério Público que condenava uma funcionária da Receita Federal por desaparecer com o processo contra a Globopar, tem usado o Twitter nos últimos dias para comentar sobre uma informação que estaria fazendo o “chão tremer” no Distrito Federal e, pela primeira vez, adiantou o furo.

“Vai ter gente achando que eu tô brincando. Mas atenção: quem era o 3º elemento dentro do carro de onde saíram os disparos que mataram Marielle Franco?! Preparem-se: 💣💣💣💣💣”, publicou o advogado. Ricardo Noblat, da Veja, deu retuíte na mensagem.

As investigações realizadas até agora apontam que estavam no carro Élcio Queiroz e Ronnie Lessa.

8 comentários

  • Sérgio

    Seria o “CARLUXO” da casa 58??? O cara anda muito sumidinho das redes sociais e da mídia nestes últimos dias. Alô porteiro…

  • De Celso Daniel e Toninho do PT até Marielle. Essa novela não acaba.

    Para os esquerdistas cariocas, ela tornou um símbolo de luta em prol dos direitos humanos. Parece que não querem resolver esse caso da morte desta vereadora do Rio. Existem muitos interesses principalmente da esquerda em acusar os políticos da direita. Virou uma vingança politica! O PT/SP foi acusado de assassinar Celso Daniel, e Toninho do PT. E a facada de Bolso?
    Já tentaram acusar Bolsonaro e seu filho através de um porteiro por isso Bolsonaro acusou o governador (candidato a presidente) de manipular as investigações sobre o assassinato da vereadora.
    Era ligada ao deputado federal Marcelo Freixo (PSOL), conhecido por presidir uma investigação na Assembleia do Rio contra as milícias – organizações criminosas formadas por policiais e ex-policiais.
    Na Câmara, Marielle denunciava a atuação das milícias cariocas, execuções extrajudiciais e outras violações de direitos cometidas por policiais e agentes do estado. Criticava também o modelo de atuação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Como se vê, ela “mexia” com a bandidagem do Rio de Janeiro.
    Por que será que só perguntam quem mandou matar Mariele e não perguntam quem mandou matar Bolsonaro? É uma pergunta para se pensar não é mesmo. Num país em que dizer que todas as vidas valem, é cometer um ato de rascismo….
    Vamos refletir sobre isso?

    • Celia

      Para dizer quem articulou a ” morte” do Bolsonaro, tem que investigar por ex. O que estava fazendo o filho de Bolsonaro e o Adélio num clube de tiro? O Adélio um “louco”, pobre e que iria usar uma faca, deduz- se que não tinha armas, num clube de tiro, longe de seu estado? Essa é uma daquelas histórias pra boi dormir.

  • Eu

    Concordo com o texto acima: quem mandou matar o Boso? Ninguém faz essa pergunta? Porque? É para se pensar hem?

  • Abraham Lincoln

    O terceiro era Jair Messias Bolsonaro, isso é pacífico. O que não sabem é que tinha um quarto elemento, Paulo Roberto Nunes Guedes. Foram dele os cálculos balísticos, que levaram em conta até mesmo a velocidade do vento, para que se efetuassem os disparos perfeitos. Na moral, acho que nem John Lennon teve uma morte tão comercial. Pessoal, por favor, alguém ai do palácio que se entregue, os canhotos precisam disso para enterrar a moça.

  • Sérgio

    É só alguém comprovar que os bozonaros são BANDIDOS, CORRUPTOS, MILICIANOS E CRIMINOSOS, que os miniminions ficam todos alvoroçados. Ficam valentes nas redes sociais.

  • De Celso Daniel e Toninho do PT até Marielle. Essa novela não acaba. (2)

    Sergio
    Esse é o problema!!!!
    Ninguem provou que os Bolsonaro são BANDIDOS, CORRUPTOS, MILICIANOS E CRIMINOSOS.
    Assim como não provaram que os filhos do Lula também são

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *