ADVOGADOS DE NICE TENTAM OBTER MAIS UMA LIMINAR NA JUSTIÇA

O site do Tribunal de Justiça registra que os advogados Luís Fernando de Paula e Osmar Honorato Alves impetraram mais um Mandado de Segurança, com pedido de liminar, em nome da prefeita Nice Mistilides. O novo pedido está tramitando na 2ª Vara Judicial de Jales, cujo titular é o juiz Marcos Takaoka.

Ainda não foi possível saber quais os novos argumentos que os advogados da prefeita estão levando à justiça para justificar o pedido de liminar. Tudo indica, no entanto, que eles estejam alegando um suposto cerceamento de defesa por parte da Comissão Processante.

8 comentários

  • Fazendo respiração boca a boca

    Cardosinho me esclareça uma coisa, por favor. Quantas vezes estes advogados podem ficar entrando com pedido de liminar para atravancar a sessão de votação do relatório da Comissão Processante? Não chegará uma hora que este artifício não adiantará mais?. Pois para mim o que eles estão tentando fazer é respiração boca a boca em defunto.

  • Cesar Ricardo Fioretto

    Quem seram os novos secretarios (se o Dr. Pedro Callado subir ao poder) ???
    Espero que na Secretaria de Obras seja um Engenheiro; na da Saúde,um profissional da área; e assim por diante.

    * OBS: E que não tenham a mesma arrogancia,nem a mesma incompetencia do Aldo (Obras, Planejamento, Transito, etc…).

  • sem identificação

    Cardoso vc sabe informar se Dr. Callado já mandou fazer paletó novo pra posse? se ele já se reúne com futuros secretários?

  • Anônimo

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

  • anonimo

    Está correndo atrás de liminar porque tem medo? Espero não seja concedida, Jales precisa caminhar.

  • Carlos

    Esta alegação “O cerceamento de defesa se dá quando ocorre uma limitação na produção de provas de uma das partes no processo” quer dizer que a defesa está tentando provar que a falta de provas.
    Eu divido que consigam, poia as provas são evidentes. U é o Dr de Jales fala por ai que não trabalha para a exma, muito estranho…

  • comediante falso

    Kkkkk Dr de Jales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *